Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Nacional - Produtos Proibidos Vendidos Como Suplemento

Post Destacado

Postado

ainda bem que não falou mal de suplementos em geral....a reportagem apenas alertou sobre os proibidos pela anvisa.

verdade.

ruim mesmo seria se fosse que nem a Record,ae falavam que logo tudo não prestava e bla bla bla --'

gostei uma coisa que o médico falou: "suplemento não é anabolizante,mas ja venderam anabolizante em forma de suplemento"

ele falou uma coisa assim. lembrei do m-drol [LUTO]

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso é verdade, mas ninguém busca um médico do esporte ou um nutricionista esportivo!!!

sempre metem um médico velha guarda e um nutricionista de hospital!!! nada sabem eles sobre suplemento!!!

Postado

estava rindo aqui sozinho comigo mesmo...pensando...e se entrevistassem o Prof. Waldemar Guimarães!!????.....mas acho que infelizmente ele não falaria na televisão o que fala em palestras

Postado

hahahaha nunca!!!

Reportagem normal.

O que eu acho é que de todos que acham ruim a proibição 99% são movidos a suplemento/marketing exagerado. E choram viu.. pqp, no facebook mesmo ta uma choradeira sem fim, ta loco manolo.

Postado

Só acho uma coisa, a nossa midia é muito sensacionalista, essas matérias deveriamter maior cunho informativo, mas infelizmente ficamos a merce disso e da encheção dos Pais, na reportagem diz, proteina em excesso faz mal para os rins, então pq não falam a quantidade máxima aceitável, nesse sentido que estou dizendo, é só nego metendo o pau, pq isso da mais dinheiro pra emissora causa mais polêmica, volto a repetir oq ja disse antes, Tv= entretenimento, jamais como meio informativo.

Postado

mas a globo nao fez sensasionalismo com a noticia..ela separou bem quando falou de suplementos/estimulantes

ao contrario que a record fez...ela jogou suplemento, anabols, estimulantes tudo nhum saco só e fechou e que se dane o resto

a materia visava os marombeiros mais como um bando de lunaticos vigorexos do que pessoas que amam o esporte e gostam do que faz...

estava mais do que claro isso

Postado

Serviu.

Pode ser que depois de ver aquilo, alguém quis se aprofundar, pesquisar mais. Tá no lucro.

... E não falaram nada da morte do Jon Lord, por isso que eu gosto do Boechat.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...