lele Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 Faço musculação 3 a 6 vezes por semana. Cada dia malho 2 horas sendo 30 min de corrida com o batimento cardíaco de 167bp/min (conformo diz o exame que relata a frequencia que vc deve estar para haver mais queima de gordura). Faço uso do therma pro (1 cap 30 min antes da malhação). Lendo as mensagens contidas neste forum a respeito do Xenadrine e do Therma pro obtive a informação que o xenadrine queima mais gordura que o therma pro. em 3 meses que utilizei o therma pro percebi que ganhei massa muscular, deu muito gás. Mas o essencial é que perdi pouca gordura. e ai? qual é o melhor? meu enteresse é perder peso gordo qual o melhor horário do dia para malhar e perder mais gorduras? agradeço
!?!Bombadinho!?! Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 Lele cuidado com essas perguntas repetidas pq os moderadores fikam putos da vida hehe! kara o therma keima bastntae gordura eh impossivel vc naum ter perdido o jeito eh vc mudar o seu treino parar di pegar pesado e fazer um treni di resistencia e definiçao q dai vc vai ver os resultados ok? pq qdo vc pega pesado vc coimeça a encorpa e pensa ki esta fikandu gordo mai naum tem nd av entaum faça bastnate aerobicos e uma dieta boa q terinamento resistencia com poko peso e mais repetiçoes q vc consegeu ok? flw!
binho5 Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 É isso ai lele, o problema nao esta com o therma pro, o problema é ou o seu treino ou sua dieta, o therma é mto bom pra queimar. Ande na esteira pelo menos uns 40 mim. 3x por semana a uns 6.7 KM/h no minimo que voce vai ver, isso é logico aliado a uma boa dieta, ok?
lele Postado 21 de janeiro de 2003 Autor Postado 21 de janeiro de 2003 É isso ai lele, o problema nao esta com o therma pro, o problema é ou o seu treino ou sua dieta, o therma é mto bom pra queimar. Ande na esteira pelo menos uns 40 mim. 3x por semana a uns 6.7 KM/h no minimo que voce vai ver, isso é logico aliado a uma boa dieta, ok? obrigada por me responder. faço corrida 3 a 6 x por semana a 7.0km/hr. Acho que o meu problema esta na dieta. nao estou sabendo o que comer antes e depois da malhação grata
lele Postado 21 de janeiro de 2003 Autor Postado 21 de janeiro de 2003 Lele cuidado com essas perguntas repetidas pq os moderadores fikam putos da vida hehe! kara o therma keima bastntae gordura eh impossivel vc naum ter perdido o jeito eh vc mudar o seu treino parar di pegar pesado e fazer um treni di resistencia e definiçao q dai vc vai ver os resultados ok? pq qdo vc pega pesado vc coimeça a encorpa e pensa ki esta fikandu gordo mai naum tem nd av entaum faça bastnate aerobicos e uma dieta boa q terinamento resistencia com poko peso e mais repetiçoes q vc consegeu ok? flw! obrigada pelo toque acho que o meu problema é a alimentação. nao sei o que comer antes e depois da malhação grata
!?!Bombadinho!?! Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Entao lele podi perguntar o qto vc kiser! tipo c vc kiser saber melhor oq comer procre uma nutriconista ou entao va lah no forum sobre nutriçao q os moderadores irao t ajudar ok?eh q eu prefiro naum opinar sobre alimentaçao jahq nao eh o meu forte ok? eu ki fiko grato t logo!
dano Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Não utilize o therma ou outro produto que contenha efedrina por mais de 1 mes consecutivo. Pode levar a dependencia fisica/psicologica e parar de fazer efeito. Considero o horario da manha melhor para fazer exercícios aeróbicos na intençao de queimar gorduras. Procure evitar ao máximo comer frituras, doces, refrigerantes, alcool, e outras besteiras.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.