Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine ou therma pro


lele

Post Destacado

:lol:

Faço musculação 3 a 6 vezes por semana. Cada dia malho 2 horas sendo 30 min de corrida com o batimento cardíaco de 167bp/min (conformo diz o exame que relata a frequencia que vc deve estar para haver mais queima de gordura). Faço uso do therma pro (1 cap 30 min antes da malhação). Lendo as mensagens contidas neste forum a respeito do Xenadrine e do Therma pro obtive a informação que o xenadrine queima mais gordura que o therma pro.

em 3 meses que utilizei o therma pro percebi que ganhei massa muscular, deu muito gás. Mas o essencial é que perdi pouca gordura.

e ai?

qual é o melhor?

meu enteresse é perder peso gordo

qual o melhor horário do dia para malhar e perder mais gorduras?

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Lele cuidado com essas perguntas repetidas pq os moderadores fikam putos da vida hehe! kara o therma keima bastntae gordura eh impossivel vc naum ter perdido o jeito eh vc mudar o seu treino parar di pegar pesado e fazer um treni di resistencia e definiçao q dai vc vai ver os resultados ok? pq qdo vc pega pesado vc coimeça a encorpa e pensa ki esta fikandu gordo mai naum tem nd av entaum faça bastnate aerobicos e uma dieta boa q terinamento resistencia com poko peso e mais repetiçoes q vc consegeu ok? flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai lele, o problema nao esta com o therma pro, o problema é ou o seu treino ou sua dieta, o therma é mto bom pra queimar.

Ande na esteira pelo menos uns 40 mim. 3x por semana a uns 6.7 KM/h no minimo que voce vai ver, isso é logico aliado a uma boa dieta, ok?

obrigada por me responder.

faço corrida 3 a 6 x por semana a 7.0km/hr. Acho que o meu problema esta na dieta. nao estou sabendo o que comer antes e depois da malhação

grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lele cuidado com essas perguntas repetidas pq os moderadores fikam putos da vida hehe! kara o therma keima bastntae gordura eh impossivel vc naum ter perdido o jeito eh vc mudar o seu treino parar di pegar pesado e fazer um treni di resistencia e definiçao q dai vc vai ver os resultados ok? pq qdo vc pega pesado vc coimeça a encorpa e pensa ki esta fikandu gordo mai naum tem nd av entaum faça bastnate aerobicos e uma dieta boa q terinamento resistencia com poko peso e mais repetiçoes q vc consegeu ok? flw!

obrigada pelo toque

acho que o meu problema é a alimentação. nao sei o que comer antes e depois da malhação

grata :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não utilize o therma ou outro produto que contenha efedrina por mais de 1 mes consecutivo. Pode levar a dependencia fisica/psicologica e parar de fazer efeito.

Considero o horario da manha melhor para fazer exercícios aeróbicos na intençao de queimar gorduras.

Procure evitar ao máximo comer frituras, doces, refrigerantes, alcool, e outras besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...