Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL X DUVIDAS URGENTES PORFAVOR AJUDEM


Big Morcego

Post Destacado

Galera, é o seguinte : estou na penultima semana do meu ciclo de 8 semanas de deca e win . Estou meio preocupado em manter meus ganhos por isso alem de uma suplementacao mais forte no pos ciclo q incluí WHEY , ALBUMINA , MYOPLEX e GLUTAMINA tambem queria partir para o clembuterol, até emsmo pq ele dá uma secada e uma definicao legal q é o q eu quero pro carnaval ja q ganhei um poucquinho de gordura (pouca coisa) com meu ciclo - q me abriu demaiiiiss o apetite heheh .

Queria saber principalmente se o CLEMBUTEROL nao faz perder massa magra como o XENADRINE faz . Pq um amigo meu fez um ciclo, tomou xenadrine so pra aperfeiçoar a definicao e perdeu kilos de massa magra !!! ficou arrasado !!! eu ano quero isso ! quero perder so as gordurinhas q tenho , deus me livre perder massa magra depois de 8 semanas levando agulahda, gastando dinheiro e malhando feito um condenado ! Entao queria saber se corro esse risco ou nao com clemb ?

queria tb saber como se toma ele ,se é em comprimido ou liquido e se existem muitas falsetas por aí

e por ultimo queria saber quais sao os principais efeitos colaterais do clembuterol ( q é a mesma coisa q pulmonil , nao ?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala big morcego!o clembuterol q eh sim a mesma coisa q pulmonil ele age nu beta2 somente fazenu com q vc naum perca massa magra somente queime gorduras por issu diferencia-se do xena q alem di queimar faz vc perder um poko di massamagra sim!!!isso eh o basico!

Eu conheço clemb em gel e copmprimido! falsetas existem di qq produto hji em dia kara!

os principais efeitos colaterias saom dores di cabeça e tremederas liga?

ok? valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , obrigado pela resposta . Que bom se realemnte for isso q vc falou : q nao me faça perder nem 1 grama de amssa magra , pois estou contente demais com os ganhos q obtive no meu ciclo - e ainda estou obntendo- mas mesmo assim continuo meio magro , mas quero rasgar violentamente , por isso quero tomar clemb , mas ficar com minha massa magra pra ficar bacana.

Só q em outros foruns q postei essa mesma mensagem hoje os caras tao me dizendo q o efeito anti catabolico do clemb é questionavel e q ele FAZ SIM perder alguma amssa magra . Entao queria mais opinioes sobre isso , relatos pessoais , pois tenho 2 semanas pra pensar nisso ...valewwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com as mesmas duvidas que vc cara .... meu ciclo acabou sexta feira passada (17/01) e estou preocupado em nao perder os ganhos (algo em torno de 7 kilos) ...

Como eu li que o clemb tem efeito anticatabolico e ainda ajuda a baixar o % de fat, pensei: eh perfeito para o pos-ciclo ...

Alguem que tenha experiencia com o clemb, por favor, da uma força ae...

Valews ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh cara , sóh o q nao pode acontecer é perder nem q seja 1 kg do q eui ganhei no ciclo ....só quewro digamos assim "segurar" meu peso e ainda de sobra conseguir uma definicao muito massa, ams nada de perder kilos ...e agora .... cara e dizem q isso é bom fazer imediatamente q acaba o ciclo , tipo pode iniciar um dia depois ..entao se vc quiser agiliza-se ...toamra q os brothers aqui ajudem a gente !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o clembuterol e nem os ECA como xenadrine causam perda de massa magra... pelo contrario... A combinacao efedrina + cafeina e cientificamente provada como agente anticatabolico em dietas com restricao calorica (o q ocorre muito em dietas para definicao)... O efeito anti-catabolico do clem nao e uma verdade absoluta, apesar de pesquisas terem demonstrado certo efeito anti-catabolico as vezes ainda maior do q o presente nos ECA...

Geralmente se ocorre perda de massa magra em fases de definicao exatamente pelo gasto calorico elevado e ingestao calorica insuficiente, os aminoacidos passam a ser utilizados como fonte de energia, entre eles, os aminoacidos q ficam retidos nas celulas ocorrendo assim o catabolismo muscular...

No caso, a combinacao efedrina + efedrina e em tese o clembuterol, agiriam impedindo de certa forma q os aminoacidos q agiriam causando o anabolismo juntamento com as \celulas (apos a sintese proteica) sejam utilizados como fonte de energia, evitando assim um catabolismo...

Porem, c for feita uma dieta com niveis caloricos ponderados e seguindo a linha do gasto calorico diaria nivelando estes dois pontos... Nao ocorrera perda de massa magra durante a fase de definicao... Deve-se salientar q quando utilizamos termogenicos, o gasto calorico aumenta... C o gasto calorico aumenta, para evitarmos uma perda de massa magra, a ingestao calorica tb deve aumentar um pouco... O q deve-se achar e o nivel perfeito q mantera uma ingestao calorica ideial para a manutencao da massa magra e a perda de tecido adiposo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara valew pela resposta ..... é os eguinte : eu nao pretendo reducir meu valor calórico e muito menos comer pouco - pois eu como muito mesmo ! Nao como nada de porcarias e gorduras de graça - tipo frituras, doces , refirgerantes, carne vermelha, mas o resto eu mando ver mesmo e em hipotese alguma eu reduxziria a quantidade de comida, sou uma pessoa q corre muito o dia inteiro tanto na vida profissional, quanto na pessoal e no meu lazer entao como muito mesmo ! Sera q seria jogar dinheiro fora eu tomar clembuterol sem fazer uma dieta meia controlada ? ]

E outra coisa : eu nao costumo fazer aerobicos , apenas 5 min de aquecimento antes do meu treino . O clemb faria efeito mesmo assim se eu nao fizesse aerobico - PS : ja nao faco aerobico exatamente para nao eprder massa magra ( morro de medo disso) por isso apenas cuido , como ja disse, da minha alimentacao nao ingerindo porcarias nunca ! (nem alcool , nunca !)

E para finalizar ...qaunto aos ecas nao concordo muito com essa teoria de q eles nao ocasionam a perda de massa magra . Nao tive somente um , mas tres amigos q usaram xenadrine e secaram até a massa magra, eles tinham um corpo bacana (nao muito forte , mas com uma legal quantidade de musculos) e perderam muitop dessa massa magra .... por isso jamais usaria xena e outros ecas ...e por isso minha preocupacao se o clemb tambem faz isso

bom valew mas por enquanto a POLEMICA CONTINUA

PERDEREI OU NAO MASSA MAGRA ??????

"Prefiro morrer forte do que viver fraco! BiG MoRcEgO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big morcego, o clmeb naum fara efeitos di queima di gorduras em vc c vc naum fizer alem di uma dieta exerciicios aerobicos 3x por semana!!pelo menos meia hora!!!valew? agora sobre perda de massa magra eu nao sei ao certo mai nu meu caso qdo tomei clemb nao perdi massa magra nenhuma e sequei legal valew?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew mas ainda tem muito cara q me diz q queima massa magra tb ..... e no caso se eu nao fizer dieta - tenho medo de reduzir minahs calorias diarias e eprder massa - mas fizer 3 x semana aerobicos de meia hora , rola o efeito de rasgar do clmeb ? pois nao tenho muita gordura - so no abdome e é pouca - como bastante e ainda nao faco sequer 5 min de aerobico nunca !!!!! entao tenho medo de emagrecer ......

e quanto ao efeito anti catabolico dele ....é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao fizer uma dieta hipocalorica e aerobicos, dificilmente vai ter os resultados esperados com qualquer produto... Porem, logicamente vc tera um gasto caorico mais do q esta tendo atualemnte devido ao efeito termonegico q o mesmo causara...

O xenadrine ou qualqur produto q contenha efedrina + cafeina possui efeito anti-catabolico em fases de dieta hipocalorica comprovado cientificamente... Porem, c a pessoa usa e faz uma rigida dieta hipocalorica a qual causara um deficit calorico muito grande para o organismo, com certeza o msuculo passara a utilizar como fonte energetica os aminoacidos presentes para a reconstrucao e manutencao muscular e aocorrera catabolismo. porem, c a pessoa faz um dieta sabendo balancear os niveis caloricos, com certexza nao ocorerra catabolismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...