Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, eu tô fazendo um ciclo de halovar e de cara quando cheguei na segunda semana achei meio fraquinho sabe... perdi 4cm de barriga ganhei 2cm de coxa 5cm de braço torax 7, mas to achando pouco resultado demais, ainda mais se levar em consideração que não ganhei 1 grama rsrsrs, acho que to ganhando musculos com qualidade e tal, minha mulher ja perguntou se estou tomando EAS, ... enfim o halovar é bacana p quem quer ser um franguinho de corpo legalzinho... mas eu n tô procurando isto... primeiro fiz a pessima escolha do Halovar, não que o produto não seja bom, aliás ele é bom demais, mas não para oaquilo que eu quero...

minha dieta está sendo de 6 refeições intercaladas com barras de proteina juntamente com barras de frutas, sem nada de açucar ou refrigerante, sal nem pensar...

vai abaixo ai minha alimentação durante o ciclo:

Manhã: Albumina + suco de soja + frutas (barrinhas de proteina e frutas até o almoço p nunca sentir o estomago vazio

Meio da Manhã: 2 barras de proteina e 1 barra de frutas

Almoço: 500g de carne (sou extremamente carnivoro) arroz, e salada e suco de soja

Meio da tarde, 2 barras de proteinas 1 barra de frutas e mais um pouco de carne (consumo em média 1kg de carne por dia)

Jantar: 500g de filé de peito de frango na chapa, salada verde com azeite de oliva + pouco arroz

Antes de dormir: Diet Way + albumina + barra de proteina

A Suplementação está assim:

Halovar: ao Acordar com 100ml de água com 1 colher de chá de dextrose p descer legal

Halovar 12:00 da manhã

Nitrix oxide: 8caps divididas em 2 durante o dia (vascularização funcionando que é uma beleza

Polivitaminico Centrum + 2 comprimidos de complexo b

Creatina 5g de 30 minutos antes do treino (diluida em água quente)

BCAA 40 Minutos antes do treino

(Retirei o pre-treino visto que o efeito dos suplementos estão dando um ótimo pump e n vi mais necessidade de continuar a usar ele durante o ciclo)

pós treino 1 caps Halovar imediatamente após terminar o treino dentro do meu Whey Batizado (Batismo: 1 whey universal pró +5g creatina + 1 colher de chá de dextrose)

Pós Treino: 4 caps bcaa + 2 caps nitrix oxide

Intra-treino: 2 colheres de sopa cheias de malto

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Meu treino é AB usando metodologia Piramide e assistido pelo instrutor para não fazer movimentos errados (treino intenso e sem conversa)

bom, vcs podem analizar e me dizer se tem algo que posso melhorar nisto ai.

Tbm resolvi dar um UP nos efeitos do ciclo ciclando junto deca + dura, consegui comprar 6 em farmácia originaizinhas lacradas com selinho e aquela parte de raspar com metal, a marca é shering plhough se n to escrevendo errado, mas se tiver vcs devem ter uma ideia...p

pretendo fazer ciclo de umas 6 semanas e estou esperando chegar pq o da farmacia daqui acabou e o farmaceutico disse que ia guardar p mim e que dava tempo tranquilo.

ontem fui fazer minha primeira aplicação e para minha surpreza a tecnica em enfermagem disse que nunca tinha aplicado os dois e que preferia n arriscar... eu n sei se pode ter algum problema sério se juntar as duas na mesma seringa então deixei ela fazer o trabalho dela e volto p fazer a aplicação da deca hoje (a mulher tem mãos de fada, pqp, como eu n senti entrar uma agulha enorme daquelas e como ela fez p n doer sendo que foi no braço eu n faço a minima ideia, mas nem o papa aplica injeção em mim mais, só ela... (chato só que o óleo é muito espesso e demora p plicar mesmo sendo 1ml.

outra duvida: tomei ontem uma dura, posso tomar a deca junto com a dura mesmo? e outra, vcs acham que vale a pena apesar de ter tomado dura ontem tomar dura e deca hoje de uma vez só e depois manter as 2 juntas por semana até o fim do ciclo?

meu ciclo tá algo tipo 1deca+1dura por semana (adquiridas em farmacia) durante 6 semanas, se puderem me ajudar com isso ai e comentar, mesmo que sejam comentários negativos serão bem vindos... malhei durante 5 anos sem fazer uso de nada (absolutamente nada) parei por 1 e voltei agora to com 1 e meio e resolvi dar um up nessa porra, pegar peso e ter cara de frango é foda demais!

se alguem puder ajudar relatando meus erros e acertos vou apreciar muito, muito mesmo, até quando falarem mal de algo vou ficar agradecido, n sei muito então tenho que aprender com quem sabe!

Abraços!

Medidas antes e depois somente utilizando o halovar e a suplementação citada

Coxa

42cm - 44

Panturrilha

35cm – 36,5

Bíceps

36cm - 37,5

Antebraço

27cm - 28

Tórax

107cm -110

Abdômen

87cm – 86,5 - 84

Peso

69kg - 71 - 70

nota-se que o peso subiu um pouco mas tornou a descer, talvez seja pelo cutting do abdômem, mas no geral meu corpo tá bem mais definido

PS: Estou tomando 3 halovar nessa faze então 1 ao acordar, geralmente as 7 da manha 1 as 13:00h e outro imediatamente após malhar 20:30h

como inseri a deca e a dura no ciclo cortei o zma e o tribulus e deixei para a tpx, e to tomando xantinom e muito chá de boldo com canela (1 litro por dia)

Tamox ainda estou na busca pq tá caro demais, vou achar uma farmacia com preço legal e pego antes de fechar o ciclo

Postado

As doses efetivas iniciais para Dura são 500mg por semana, e da Deca 200mg por semana. Isso por 8 semanas.

Se eh para tomar uma Deca assim por semana, nem use a Deca então, e a Dura, procure usar 2 por semana que eh irá dar a dose de 500mg/semana que citei.

Não adianta fazer meio ciclo, ou faz correto ou não faz! Pois quem faz meio ciclo, tem todos os colaterais de um ciclo inteiro e as vezes com nem metade dos ganhos que iria ter corretamente. Não vale a pena!

abracos colega.

Postado

Concordo com o MESTRE.

E vou além, mesmo tendo bons resultados, vocÊ fez tudo errado cara, começou pelo halovar.. agora vai fazer sem planejamento um ciclo de dura x deca?? Pensa num sujeito com eixo inibido depois do ciclo.. vai ser você.

O melhor conselho que todos aqui podem te dar é o seguinte:

Termine o ciclo de halovar, faça tpc por 1 mês, pra depois começar a planejar o outro ciclo de dura x deca. E faça isso corretamente, no MINIMO por 8 semanas. Esse ciclo pede o uso de HCG pra melhorar a recuperação na tpc. Por falar nisso, leia o topic fixo sobre TPC. Pode adicionar no período entre a ultima aplicação da deca e dura e o inicio da tpc vai no minimo 1 mês, pode usar outro halovar pra melhorar a qualidade nesse período

E outra, na rotina tem muito o que melhorar, principalmente esse treino AB ai que não esta com nada brother. De uma boa pesquisada.

Não faça as coisas de qualquer jeito, já vi muita gente que fez isso e a maioria se arrepende. PLANEJE.

Postado

Show cara, valeu o comentário, então assim, otem eu tomei 250mg de dura, devo tomar hoje a dura novamente? ai outra questão se ontem eu tomei dura, hoje eu tomando deca + dura tem problema?

tipo a mulher que aplica ficou com medo e tal ela é bem experiente em aplicar eas e nunca aplicou os 2 juntos, será que rola eu tomar deca e dura em uma seringa só de uma vez? mesmo ja tendo tomado 250mg de dura ontem? n vai dar um treco ou ser forte demais?

se tu me falar que não eu vou na fé afinal de contas tu é moderador e deve entender do assunto!

Postado

kra, assim, essa semana eu contratei um personal p ampliar os results do treino, começo a trabalhar com ele na segunda... a merda ja tá feita e sei que vou me foder (ou melhor não foder depois do ciclo uahuahauhauahuahu) mas vou de tpc serms + zma e tribulus alem do xantinom vitc+ polivitaminico tpc eu tô tranquilasso pq pesquisei demais com isso...

mas e ai, se eu coloco os 500mg de dura na lata + a deca e mantenho o ciclo por 8 meses tem jeito de resolver o problema ou eu ja to fudido mesmo e n tem jeito?

Postado

e só uma coisa mais, se eu coloco a dura e a deca junto rola de boa? sem problema nenhum por misturar? me disseram que doia mas a dor eu nem senti... pareceu mito, oleo espesso ruim de entrar mas tranquilo... só quero ter certeza que n vai dar pq se eu por os 2 juntos... fiz uma bateria de exames antes de começar o halovar e tava tudo bem, e n senti colaterais do halovar (alem de uma leve azia)

Postado

valeu cara, agradeço muito a sinceridade de vcs, tô aqui pra receber criticas e sugestões sem problemas nem mi mi mi, n sou daqueles cabecudos que acham que sabem de tudo n, se tem informação p mim tá ótimo, mesmo que seja p dizer que fiz merda!

Valeu mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...