Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, voltando ao ciclo... vou pedir a um amigo meu p tirar umas fotos minhas na sexta pq ta bem diferente já.

ciclo Halovar Acabou ontem

agora sou chamado de bombadinho uahuahauahuh, ja é melhor que frango...

e minha ex namorada e atual amiga disse que to grande e ela n gosta n ahuahauhauahuahauh

na real eu não estou grande, é bem verdade que to com mais definição e com musculos um pouco maiores... mas longe de ser grande de verdade ( e esse é meu objetivo, quem não gostar problema, eu que tenho que gostar)

faltam 6 semanas de 500mg de dura... vamo ver onde eu chego

ahh e n to tendo colateral nenhum alem de ficar meio tenso, com voz rouca e me policiando p n ser violento rsrsrs

Postado

kralho, n sabia que ele era tão fraco... 10 antes 10 depois levando em consideração meu peso? 69kg, 11,77%bf e 171m?

nunca mais compro bcaa que não seja manipulado

Postado

Bom, tava devendo fotos a rapazeada ai que pediu p ver... vou logo avisando, sou péssimo fotografo mas tentei n distorçer muito... vou por agora só da segunda e terceira semana do ciclo (o ciclo do halovar acabou graças a deus... azia dos infernos e muito cuidado pra pouco resultado.

comentários serão bem vindos, ando meio desestimulado e n vendo resultados

Postado

amigo... vou ser sincero com vc... não vi grandes mudanças da segunda pra terceira semana... talves seja algo na dieta!!!

eu n vi mudança nenhuma... ai que tá o caso, mas esa semana eu vou por tudo em dia e vou levar ao maximo a coisa... se n sair é pq n sai mais mesmo rsrsrsrs brincadeira, mas assim to sentindo mudanças tbm n!

Postado

bom, agora to começando a ver resultados... to um pouco maior... mas força n tá legal

tem algo que eu poderia incluir p dar um apelo na força?

digo no ciclo...

ja tomo creatina

Postado

bom, essa semana a dura começou a dar as caras... saiu muita perna, uns 4cm a mais, braço quente eu cheguei a medir 41... mas to com muita dor no ombro e n tô malhando como deveria essa semana, vou ciclar citoneurim 5000mg a partir de amanhã pra ver se segunda eu pego mais firme no treino, pq to muito disposto e o ombro direito não deixa muito... talvez algo na aplicação mas acho dificil já que a tia que aplica é perita no assunto alem de ser formada e ter a mão mais leve que ja vi na vida!

sempre odiei injeções, mas com ela eu vou sem nem esquentar, até brinco com um amigo que tá ciclando junto, tipo: e ai vamo ver a tia hoje?

Postado

kra, ignorancia é foda, só hoje me toquei do que vcs tavam falando quando disseram 200mg de deca.... quando li isso imaginei logo 4ml em uma seringa d uma vez só... (ignorancia minha)

hoje que tô fazendo o ciclo só com dura e meu colega com a dura + deca que notei que ele usa 250mg dura + 100mg deca 2 vezes na semana... oq dá exatamente oq vcs falaram... tô passado com minha falta de perspectiva...

bom, o ciclo tá valendo e os ganhos estão vindo agora... ja tô no meio dele...

sem colaterais ou quase... pq eu tô sofrendo com ereções involuntarias uhauhauahauhuahuah parece uma coisa legal mas quando começa a doer é foda... e ja to preparando o tamox p ver se volta o eixo p lugar certo quando terminar rsrsrsrs

ahh e tem tbm o quesito agressividade... tem horas que eu fico possesso e ai pago uma de bonzinho pq eu sei que é colateral da dura... ai p compensar eu peço desculpas por quase tudo que eu falo... na verdade oq acontece é que tô conseguindo reprimir a agressividade, mas ela tá lá igual um bixo.

fora isso tudo legal!

Postado

ahhh me enjuriei agora, eu faço ciclo de 500mg mas n dá tanto resultado, to na metde do ciclo, ando com umas 20 durateston comigo e vou fazer ciclo de 750mg to na segunda semana e malho abc2x, domingo é dia de hibernação depois de um relaxante muscular e um banho tipo sauna que eu fiz aqui em casa... chego na segunda renovado, nao tenho colaterais dos 750 a não ser priaprismo... vão me dizer que to doido e que quero me matar mas n funciona assim... tenho resistencia a drogas e acompanho batimentos, pressão, glicemia, tempo de protombina e pela segunda vez deu tudo normal, tô com uma saude de ferro e com um problema de priaprismo que mulher e namorada adoram... vo aproveitar p enjoar elas esses dias pq quando acabar o ciclo vai embora isso e n ciclo em pelo menos 3 meses, então vai rolar muito tamox 2000mg de tribulus dia, zma x2, xantinom e chá de boldo na tpc... pq minha libido sempre foi naturalmente alta, na pior das hipoteses fico com uma mulher só e dou conta do recado.

1 - não vou morrer e n tenho nenhum colateral tomando 750mg, e aproveito tudo pq malho abcx2... meu checkup ainda n saiu mas a primeira vista o médico disse que tava com saude de ferro, minha esposa ficou gripada... uma virose dessas, mesmo dormindo juntos n senti nadinha, n tive nadinha e o unico problema foi ela dizer que tava doente e eu ficar furando o colchão auauuhuuaauhua (casamento).

2 - os ganhos estão melhores e as agulhadas ja nem incomodam...

3 - percentual de gordura caindo consideravelmente

4 - nunca fui muito bem de saúde e hoje digo com plena certeza que estou 100% (sei que quando terminar o eixo vai estar inibido)

5- eu to com 40cm de braço (dizem que a vida começa por ai) mas quero 44 frio e pernas mais grossas...

6- gahei finalmente 3 kg

7- Minha pressão pré-intra e pós está dentro do normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...