Vallyris Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 bom, voltando ao ciclo... vou pedir a um amigo meu p tirar umas fotos minhas na sexta pq ta bem diferente já. ciclo Halovar Acabou ontem agora sou chamado de bombadinho uahuahauahuh, ja é melhor que frango... e minha ex namorada e atual amiga disse que to grande e ela n gosta n ahuahauhauahuahauh na real eu não estou grande, é bem verdade que to com mais definição e com musculos um pouco maiores... mas longe de ser grande de verdade ( e esse é meu objetivo, quem não gostar problema, eu que tenho que gostar) faltam 6 semanas de 500mg de dura... vamo ver onde eu chego ahh e n to tendo colateral nenhum alem de ficar meio tenso, com voz rouca e me policiando p n ser violento rsrsrs
Body Muscle Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 legal, mas esse BCAA é fraco hein... pelo menos 10 antes e 10 depois do treino!!! (caps)
Vallyris Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 kralho, n sabia que ele era tão fraco... 10 antes 10 depois levando em consideração meu peso? 69kg, 11,77%bf e 171m? nunca mais compro bcaa que não seja manipulado
Vallyris Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 Bom, tava devendo fotos a rapazeada ai que pediu p ver... vou logo avisando, sou péssimo fotografo mas tentei n distorçer muito... vou por agora só da segunda e terceira semana do ciclo (o ciclo do halovar acabou graças a deus... azia dos infernos e muito cuidado pra pouco resultado. comentários serão bem vindos, ando meio desestimulado e n vendo resultados fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 amigo... vou ser sincero com vc... não vi grandes mudanças da segunda pra terceira semana... talves seja algo na dieta!!!
Vallyris Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 amigo... vou ser sincero com vc... não vi grandes mudanças da segunda pra terceira semana... talves seja algo na dieta!!! eu n vi mudança nenhuma... ai que tá o caso, mas esa semana eu vou por tudo em dia e vou levar ao maximo a coisa... se n sair é pq n sai mais mesmo rsrsrsrs brincadeira, mas assim to sentindo mudanças tbm n!
Vallyris Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 bom, agora to começando a ver resultados... to um pouco maior... mas força n tá legal tem algo que eu poderia incluir p dar um apelo na força? digo no ciclo... ja tomo creatina
Vallyris Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 bom, essa semana a dura começou a dar as caras... saiu muita perna, uns 4cm a mais, braço quente eu cheguei a medir 41... mas to com muita dor no ombro e n tô malhando como deveria essa semana, vou ciclar citoneurim 5000mg a partir de amanhã pra ver se segunda eu pego mais firme no treino, pq to muito disposto e o ombro direito não deixa muito... talvez algo na aplicação mas acho dificil já que a tia que aplica é perita no assunto alem de ser formada e ter a mão mais leve que ja vi na vida! sempre odiei injeções, mas com ela eu vou sem nem esquentar, até brinco com um amigo que tá ciclando junto, tipo: e ai vamo ver a tia hoje?
Vallyris Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 kra, ignorancia é foda, só hoje me toquei do que vcs tavam falando quando disseram 200mg de deca.... quando li isso imaginei logo 4ml em uma seringa d uma vez só... (ignorancia minha) hoje que tô fazendo o ciclo só com dura e meu colega com a dura + deca que notei que ele usa 250mg dura + 100mg deca 2 vezes na semana... oq dá exatamente oq vcs falaram... tô passado com minha falta de perspectiva... bom, o ciclo tá valendo e os ganhos estão vindo agora... ja tô no meio dele... sem colaterais ou quase... pq eu tô sofrendo com ereções involuntarias uhauhauahauhuahuah parece uma coisa legal mas quando começa a doer é foda... e ja to preparando o tamox p ver se volta o eixo p lugar certo quando terminar rsrsrsrs ahh e tem tbm o quesito agressividade... tem horas que eu fico possesso e ai pago uma de bonzinho pq eu sei que é colateral da dura... ai p compensar eu peço desculpas por quase tudo que eu falo... na verdade oq acontece é que tô conseguindo reprimir a agressividade, mas ela tá lá igual um bixo. fora isso tudo legal!
Vallyris Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 ahhh me enjuriei agora, eu faço ciclo de 500mg mas n dá tanto resultado, to na metde do ciclo, ando com umas 20 durateston comigo e vou fazer ciclo de 750mg to na segunda semana e malho abc2x, domingo é dia de hibernação depois de um relaxante muscular e um banho tipo sauna que eu fiz aqui em casa... chego na segunda renovado, nao tenho colaterais dos 750 a não ser priaprismo... vão me dizer que to doido e que quero me matar mas n funciona assim... tenho resistencia a drogas e acompanho batimentos, pressão, glicemia, tempo de protombina e pela segunda vez deu tudo normal, tô com uma saude de ferro e com um problema de priaprismo que mulher e namorada adoram... vo aproveitar p enjoar elas esses dias pq quando acabar o ciclo vai embora isso e n ciclo em pelo menos 3 meses, então vai rolar muito tamox 2000mg de tribulus dia, zma x2, xantinom e chá de boldo na tpc... pq minha libido sempre foi naturalmente alta, na pior das hipoteses fico com uma mulher só e dou conta do recado. 1 - não vou morrer e n tenho nenhum colateral tomando 750mg, e aproveito tudo pq malho abcx2... meu checkup ainda n saiu mas a primeira vista o médico disse que tava com saude de ferro, minha esposa ficou gripada... uma virose dessas, mesmo dormindo juntos n senti nadinha, n tive nadinha e o unico problema foi ela dizer que tava doente e eu ficar furando o colchão auauuhuuaauhua (casamento). 2 - os ganhos estão melhores e as agulhadas ja nem incomodam... 3 - percentual de gordura caindo consideravelmente 4 - nunca fui muito bem de saúde e hoje digo com plena certeza que estou 100% (sei que quando terminar o eixo vai estar inibido) 5- eu to com 40cm de braço (dizem que a vida começa por ai) mas quero 44 frio e pernas mais grossas... 6- gahei finalmente 3 kg 7- Minha pressão pré-intra e pós está dentro do normal fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora