Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quase chorei :roll:

Ai cara parabéns você se superou e tenho certeza que vai se superar ainda mais

esse é o verdadeiro espirito da musculação.

Nós não somos iguais a todos, nós estamos no topo ninguém mais pode nos alcançar é só ter fé e manter o percurso, você acha que não tem parceiro de treino mas você tem sim Deus sempre esteve com você em todos os seus treinos e em toda a sua vida.

O sofrimento é temporário ele sempre vai estar lá mas nós não somos como todos, nós não gostamos de conforto e sim de trabalho duro e suor e não importa oque os outros digam a unica pessoa que você precisa provar algo é pra você mesmo.

continue firme cara, nunca pare isso que é importante.

Postado

valeu galera...fico muito feliz q tenham gostado...

que Deus abencoe a todos e q ele os fortaleça para q assim vc conquistem todos os objetivos...e como eu sempre digo pra mim mesmo, 'o forte nao e aquele que levanta cargas absurdas, mas sim e aquele que se supera'(Heraldo Costa)

ouvi isso de um amigo e falo isso ate hoje...

tamos juntos. e vamo q vamo!

abcs

Postado

valeu galera...fico muito feliz q tenham gostado...

que Deus abencoe a todos e q ele os fortaleça para q assim vc conquistem todos os objetivos...e como eu sempre digo pra mim mesmo, 'o forte nao e aquele que levanta cargas absurdas, mas sim e aquele que se supera'(Heraldo Costa)

ouvi isso de um amigo e falo isso ate hoje...

tamos juntos. e vamo q vamo!

abcs

Postado

parabéns cara.. vc é inspiração para todos do fórum

continue assim!

não só na academia, mas na vida e aqui no fórum tbm, vc e outros são mto gentis respondendo as duvidas da galera a troco de nada...

valeu e aquele abraço...

Postado

parabéns cara.. vc é inspiração para todos do fórum

continue assim!

não só na academia, mas na vida e aqui no fórum tbm, vc e outros são mto gentis respondendo as duvidas da galera a troco de nada...

valeu e aquele abraço...

poxa valeu mano,... :)

qualquer coisa pode contar comigo..rsrsr

abçs....vamos ver se eu chego logo nos 43 de braço esse ano..

:)

e vamo q vamo..

Postado

Se tem alguém em quem vou me inspirar.. Será em você. Tenho exatamente 25 anos..

Tenho sofrido um bocado também..

Muito obrigado por esse tópico. Muitos precisam ler ele pra erguer a cabeça e não desistir.

Tá de parabéns. Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...