Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o treinamento correto???


Shangg-Lin

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sim, mas que têm muitos professores ae em academia que não sabem coisa alguma, não se atualizam isso têm bastante.

afinal os maiores genios não eram formados.

Acho errado discutir sobre um profissional, pois ele estudou pra isso e se formou apesar de muitos não derem importancia pra isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tinha q começar com uma série de adaptação, depois resistência de força e tal, e tem nego que já tá recomendando AB ABC "

cara eu não comecei ontem, então embora não seja formado, conheço um "pouco" sobre isso, e de uma forma geral este é um bom treino de adaptação com bastante repetição e pouco peso, além disso não acho que seja impossível ajuda-lo mesmo sem conhece-lo pessoalmente tendo em vista as caracteristicas que ele passou no inicio dá pra saber que ele necessidade de massa muscular e como já disse antes paciência pois tem 17 anos, só doze mais novo que eu.

Sobre instrutores: outro dia postei uma mensagem sobre a forma que se media o biceps, só pra ter uma idéia no último ano a academia que treino teve três instrutores diferentes e cada um media de uma forma, dá pra acreditar? todos eram alunos de ed.fisica, e quando se falava de treino então... acho que se você quer algúem que verifique caracteristicas individuas e analise os avanços contrate um "personal" o instrutor é para generalidades, o melhor é aprender a conhecer o que funciona com você ai você não precisa de nenhum dos dois, mas isso demora meses e na maioria das vezes anos de treino.

é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse tão fácil assim então pra que os caras q malham a algum tempo (6, 7 anos) contratam personal trainer?? vc acha que é o mesmo personal desde o início do treino dele ??

e sobre esse exemplo que vc citou da medída do bíceps, eles podem medir de diferentes formas, contanto que das formas anteriores estejam devidamente anotadas, e o profissional saiba interpretar se houve ganhos ou não.

E séries como AB e ABC não são indicadas para adaptação, vc está enganado.... todo mundo deveria começar fazendo aquele treino básico do tipo "circuito" que em 1 dia vc faz todos os músculos... com altas repetições e baixa carga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sobre instrutores: outro dia postei uma mensagem sobre a forma que se media o biceps, só pra ter uma idéia no último ano a academia que treino teve três instrutores diferentes e cada um media de uma forma, dá pra acreditar? todos eram alunos de ed.fisica, e quando se falava de treino então... acho que se você quer algúem que verifique caracteristicas individuas e analise os avanços contrate um "personal" o instrutor é para generalidades, o melhor é aprender a conhecer o que funciona com você ai você não precisa de nenhum dos dois, mas isso demora meses e na maioria das vezes anos de treino.

é a minha opinião.

Então quer dizer q vc vai pro resto da sua vida no pediatra ????? pq foi ele o seu primeiro médico !!!! pode mudar o profissional e pode mudar a maneira como ele trabalha, mas nem por isso significa que ele estará aplicando o seu conhecimento de forma errada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisto : na minha opinião é inútil treinar dessa forma (circuito) é um passo inócuo, é perda de tempo, eu sugeri o que acho que vale a pena,o que já forma uma base e te garanto : não vai lesionar ninguém... e como você mesmo disse não é porque a minha maneira é diferente da sua que esteja errado. Cabe ao amigo decidir o que fazer.

Como você se manifestou quanto a instrutores e métodos, acho que deveria existir menos curiosos e mais trabalho sério nesta área, o problema é que a remuneração é pequena e os que se tornam bons profissionais acabam indo trabalhar em outras áreas abandonando as academias. Reciclar na vida é importante e vale na área do fisiculturismo também: mude o personal, mude o treino, os suplementos, os ciclos, etc, como disse antes descubra a si mesmo e o que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tinha q começar com uma série de adaptação, depois resistência de força e tal, e tem nego que já tá recomendando AB ABC "

cara eu não comecei ontem, então embora não seja formado, conheço um "pouco" sobre isso, e de uma forma geral este é um bom treino de adaptação com bastante repetição e pouco peso, além disso não acho que seja impossível ajuda-lo mesmo sem conhece-lo pessoalmente tendo em vista as caracteristicas que ele passou no inicio dá pra saber que ele necessidade de massa muscular e como já disse antes paciência pois tem 17 anos, só doze mais novo que eu.

Sobre instrutores: outro dia postei uma mensagem sobre a forma que se media o biceps, só pra ter uma idéia no último ano a academia que treino teve três instrutores diferentes e cada um media de uma forma, dá pra acreditar? todos eram alunos de ed.fisica, e quando se falava de treino então... acho que se você quer algúem que verifique caracteristicas individuas e analise os avanços contrate um "personal" o instrutor é para generalidades, o melhor é aprender a conhecer o que funciona com você ai você não precisa de nenhum dos dois, mas isso demora meses e na maioria das vezes anos de treino.

é a minha opinião.

Concordo com vc

A MAIORIA DESINFORMADO,

Ex:. UM AMIGO MEU Q TEM UM FISICO BASTANTE GRANDE,FOI CONVIDADO A TRABALHAR NESSA ACADEMIA NO QUAL E MALHAREI E MALHA A 2 ANOS E FAZ TUDO ESTRANHO, EU SEI PQ EU VEJO,MESMO N MALHANDO EU TENHO UMA IDEIA,ELE ESTUDA COMIGO E UM OTIMO ALUNO SABE PACAS DE BIOLOGIA SO Q ESTA SOMENTE

3º ANO DO 2º GRAU
ELE FOI OBRIGADO A FALR Q ESTA FAZENDO FACULDADE DE EDUCAÇAO FISICA,SE EU SEI Q ISSO ROLA VOU CONFIA NESSE CARAS,NEM PENSAR...

E ALEM DISSO N ENTENDE NADA DE SUPLEMENTO,SO DE BOMBAS, UMA VEZ PERGUNTEI A ELE O Q TOMAR MALTO OU DEXTROSE ELE ME RESPONDEU "Q ERA MELHOR TOMAR MALTO Q ERA UM PROTEINA DE OTIMA QUALIDADE E DEXTROSE ELE DISSE Q N ERA BOM PQ MAIS CARA E A PROTEINA N ERA DE TAO QUALIDADE",VOU CONFIAR,NEM PENSAR,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA e vc vai confiar em um monitor de computador ??

quem garante que os usuários deste forum são informados o bastante para fornecer dicas a vc ??? a palavra chave em questão é confiança??? pense bem..... às vezes vc pode estar trocando gato por lebre....

TU TEM RAZAO,MAS VC TEM NOCAO DO Q E ABSURDO E DO Q PODE SER VERDADE....

sei la cara pode ate ser enrolado,agora falar q MALTO e proteina e D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe pq tá cheio de estudante nas academias ??? pq eles tão lá como estagiários, não ganham nda, isso significa mão de obra gratuita, mesmo que não seja "tão" qualificada.... na minha academia é assim.... o único instrutor bom mesmo é o dono da academia, mas ele só dá aula de personal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...