Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o treinamento correto???


Shangg-Lin

Post Destacado

sabe pq tá cheio de estudante nas academias ??? pq eles tão lá como estagiários, não ganham nda, isso significa mão de obra gratuita, mesmo que não seja "tão" qualificada.... na minha academia é assim.... o único instrutor bom mesmo é o dono da academia, mas ele só dá aula de personal....

Isso é verdade, acho errado falar que "os professores de educação fisica" não se preocupam, não querem trabalhar em academias, não entendem de nada , visto que os donos de academias preferem mão de obra barata e não profissionais qualificados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

"MAS VC TEM NOCAO DO Q E ABSURDO E DO Q PODE SER VERDADE.... "

Por isso exponho meu ponto de vista, e esperava que outros te ajudassem, ai você escolhe o que é melhor, pra isso que serve um grupo de discussão.

Eu não sou diferente de você não cara, errei várias vezes, treinos,alimentação,suplementos,etc, mas com o tempo pude aprender o que funciona ou não e tenho tido melhores resultados, mas ainda falta muito.

Aqui e em outros sites tem muita coisa boa e muita porcaria, você é o avaliador e com o tempo saberá diferenciar cada mes melhor... confiança? ah que piada... se fosse diferente a academia dos textos que vejo, aliás se verificassem alguns sites que falam até de anabolizantes não tinha tanto cara novo com ginecomastia como tem atualmente, e sabe la o que mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA e vc vai confiar em um monitor de computador ??

quem garante que os usuários deste forum são informados o bastante para fornecer dicas a vc ??? a palavra chave em questão é confiança??? pense bem..... às vezes vc pode estar trocando gato por lebre....

Tiozinho,

Vc não deveria dizer isso, afinal a palavra moderador não é por acaso. Os moderadores foram escolhidos por terem apresentado grande conhecimento do assunto, além de serem pessoas com experiência prática, lêem especializados e gastam boa parte do tempo pesquisando e se aperfeiçoando, Seu que vc não se dirigiu aos moderadores, vc generalizou dizendo que o rapaz não acreditasse nos usuários e aqui todo mundo é usuário.

Se vc não confia em nossas dicas o que está fazendo aqui então?? Vc pode desabonar o fórum com esta atitude.

Onde esta escrito a forma certa?? Será que ela existe?? O que existe é uma forma que é feita por décadas e que vem sendo copiada pelos novos professores, que dependendo do objetivo posso questionar suas capacidades, pois conhecem pouco de fisiculturismo, eles podem conhecer bem de exercícios com pesos para a boa forma do corpo, não para grande ganho de massa muscular, que envolve exercícios, alimentação, suplementação e outros fatores importantes, que os moderadores estão totalmente por dentro.

Para mim a forma correta é treinar o corpo todo 3 vezes por semana 1 ou 2 exercícios dependendo do músculo, pelo período de durante 3 semanas (que é fase de adaptação) a partir daí existem variações diversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...