ninga Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Estava vendo um vídeo do Coleman fazendo uma de suas big refeições com 2 baita hambuguers e resolvi então compartilhar meu almoço de amanhã com os senhores: 500g de patinho moido ou outro corte que não vá tanta gordura. alho a gosto cebola picada a gosto pimenta do reino/calabresa a gosto Orégano a gosto 1 colher de chá de sal 2 colheres de sopa de aveia ou farinha de aveia Azeite, umas 2 ou 3 colheres e/ou uma gema de ovo. Misture tudo até ficar um "bolo". Depois é só fazer bolinhas, achata-las na espessura desejada. É legal deixar dar umas "descansada" de uns 15 a 30 mins e mandar bala na frigideira com um fio de óleo de canola ou azeite.. Da pra fazer de forno também. Deixando dourar bem dos dois lados e está pronto. Eu vou procurar dividir em 5 bolinhas de 100g... O legal pra quem não curte muito preparar, é comprar logo 1kg.. ou sei la, 2kg.. e deixa pronto e congelado. Chegou do treino, manda os burguers, 5 mins ta pronto. abs
Body Muscle Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 com um pão frances integra e salada, fica top tmb, pra quem curte um lanche!!! e Ninga, postou no lugar errado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem a seção de receitas saudaveis!!! kkkkkkkkkkkkkk
MuriloR Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Parece bom em, esse esquema de assar eles e congelar, quando descongela fica normal o gosto? Você tem idéia de quantos KG de carne você consome por mês Ninga? Abraços Murilo
Samuel Hardcore Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 boa, vou fazer qualquer dia desses
ninga Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 Bastante coisa!!! Ficou muito sinistro!! Bom demais. E na sessão errada! hhahahah abs
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Ninga... posta uma foto do seu Hamburgão saudável!!!
Sara Pereira Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 To com fome e vi isso agora hahahah eu tambem vo tentar fazer o hamburguer do ninga, parece ser tri bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora