Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Hamburguer Caseiro.


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fica sim!!! Fiz os mesmos com um barbecue mais top que da heinz..

Verdade Sara, mc donalds está uma merda. Dias desses fui com meu filho, acabei pedindo um daquele triplo. Achei muito ruim, fora que fiquei meio enjoado com aquela bosta la... dessa vez foi a ultima. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica sim!!! Fiz os mesmos com um barbecue mais top que da heinz..

Verdade Sara, mc donalds está uma merda. Dias desses fui com meu filho, acabei pedindo um daquele triplo. Achei muito ruim, fora que fiquei meio enjoado com aquela bosta la... dessa vez foi a ultima. rsss

pior que gosto de um big taste hein...

mas ultimamente se vou comer algo assim, como um subway!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macdonald ta ruim demais hj em dia, parece aqeles sanduiche pra microondas, o gosto nem ta tao diferente, o q muda mesmo é o preço, q nao sei o pq de ser tao caro, se nem é tao bom

prefiro sem duvida o subway, mas tb nao como muito nao, prefiro comida feita em casa mesmo, qndo eu tiver um tempo vou comprar os ingredientes e fazer a receita do ninga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso se eu vou no MC, peço o mais em conta, o gosto nao muda mesmo, se eles tirarem o queijo e botarem presunto nao muda mano, qual a fórmula daquela praga? Se bem que, nao como faz anos, mas nao pq nao curto, pq nao passo em frente de nenhum mesmo hehehe' Quando da vontade de comer um lanche eu mesmo faço, baguete com gergelim, mussarela, peito de peru, alface, tomate, oregano e ponho no forno pra derreter... Uma coisa é certa, bem mais saudavel e bom demais tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gorduras trans + carne de quarta qualidade = sabor do hamburguer do mc... Eles dizem não conter gorduras trans, mas o unico fornecedor de óleo de cozinha do mc é o maior produtor de gordura hidrogenada do mundo =)

pois é, e eu ainda desconfio muito da carne q eles usam, nao parece natural, o pao entao nem se fala

eu nao gosto mais nao, se for pra comer, vou no burguer king entao, mas prefiro xis mais natural mesmo, bem melhor, e nao faz tao mal

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...