vitorferreira Postado 1 de dezembro de 2012 Autor Postado 1 de dezembro de 2012 Medidas: ---------------------------------------inicio-------foto antes----------foto atual----------objetivo Peso:--------------------------------65,5-----------71---------------------78-----------------77 braços contraidos-----------------35,5-----------37--------------------40,5---------------40 abd "umbigo"------------------------79------------81---------------------88----------------> possivel coxa direita "alta"--------------------...------------57---------------------62----------------59 coxa esquerda "alta"----------------...------------58---------------------63----------------60 coxa direita "meio"-------------------...------------54----------------------57,5-------------57 coxa esquerda "meio"--------------....------------55----------------------59----------------58 pant direita---------------------------....-----------37,5---------------------40----------------40 pant esquerda-----------------------...-----------38,5----------------------41----------------41 BF "adp"------------------------------11%--------....-------------------------11%-------------> possivel como as fotos e o bf mostra, ñ ganhei tanta gordura, ganhei mais foi retenção, então ta tranquilo, retenção é facil resolver essa semana "dia 02 ao 09 do 12" vai ser pra baixar calorias e dia 10/12 inicio um cut "AEJ+EC" vou relatar aqui no forum tb, em outro topico. vlwww ate a proxima
spartakus Postado 2 de dezembro de 2012 Postado 2 de dezembro de 2012 legal cara, acho q a coxa foi o que mais se destacou... parabens =) vitorferreira 1
frangofranca Postado 2 de dezembro de 2012 Postado 2 de dezembro de 2012 Legal mesmo cara, as coxas se destacaram bem mesmo! Gostei de ver vitorferreira 1
vitorferreira Postado 2 de dezembro de 2012 Autor Postado 2 de dezembro de 2012 vlw pessoal, vamo indo, bons treinos a todos!!
Bernardo1 Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 Boa! A coxa está gigante!! parabens... vai começar o cut??
vitorferreira Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Postado 3 de dezembro de 2012 Boa! A coxa está gigante!! parabens... vai começar o cut?? vlw vou sim, essa semana é pra baixar kcal, a semana q vem "segunda começo, vai ser AEJ + EC, vou relatar em outro topico
Heraldo Costa Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 realmente o forte foram as coxas vitorferreira 1
vitorferreira Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 o meu foco mesmo q era peitoral num mudou tanto... acho q meus musc fortes mesmos são quadriceps e triceps mas ta bom... ainda melhoro o peitoral
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora