vitorferreira Postado 29 de julho de 2012 Autor Postado 29 de julho de 2012 pessoal, vai ter uma alteração, em vez de fazer abd na terça, vou fazer seg, quarta e sexta, e o treino de peitoral tb vai mudar: abd: seg e sexta: 3x10 lev. pernas 3x10 bola 3x12 crunch com ponte quarta: 3x10 lenhador 3x10 "um lateral q ñ sei o nome, fica jogando a perna pro lado, no chão" peitoral: "quero dar ênfase pra parte inferior, como podem ver nas fotos, ela ñ é muito bem desenvolvida... 4x10 sup canadense 2x10 cross over 2x(6,8,10,12) "drop" sem descanso e diminuindo o peso no cross over um descanso bom, de uns 4 min 3x10 sup reto 3x10 sup inclinado + 3xfalha flexão "super série" 3x10 crucifixo 3x10 peck deck com o banco baixo vlw ai e bom treino, pessoal q ta acompanhando!
vitorferreira Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 antes de ontem "segunda" a estreia do novo treino de peitoral, mas ñ foi bom... ñ tava bem... tava com o estomago ruim... ate sai mais cedo, deixei abd de lado. mesmo ñ estando bem, consegui fazer 15 flexões "depois da primeira serie do inclinado", sem descanso ñ é pouco... e obviamente diminui bruscamente a carga no inclinado, ja era esperado... mas compensa ja ontem, "terça" foi bom, consegui uma boa progressão no treino de costas hoje é perna, bora!!!
vitorferreira Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 segunda é feriado aqui na minha city, academia ñ vai abrir, vou treinar o treino A hoje... ja deu tempo bom de descanso "4 dias"
vitorferreira Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 percebi q ganhei um pouco de gordura... abd ta um pouquinho maior, região lateral principalmente, virilha inchada, no resto ta tranquilo, ombro bem definido, so nessa região mesmo
vitorferreira Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 15 min pra ir treinar e o sangue vai subindo!!!! empolgadão tirei as medidas hoje, vou postar mais tarde, so esperando mi pesar, abd eu meço amanha ao acordar
vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 as medias atuais: peso: 73 "arredondando pra baixo"l braço contraido: 38 (os 2) abd: 82,5 coxa direita (medindo proximo ao gluteo): 58,5 coxa esquerda (medindo proximo ao gluteo): 59 "objetivo concluído" (mas ainda ñ to satisfeito, gogo 60!"asuhuhassa coxa direita medindo proximo ao joelho: 49,5 coxa esquerda medindo proximo ao joelho: 50,5 "objetivo concluído" (mas ainda ñ to satisfeito, gogo 52!"asuhuhassa pant direita: 37,5 pant esquerda: 38,5
vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 mesmo com um treino intenso assim eu sinto meu corpo explodir de energia! e to conseguindo progredir muito nas cargas e to mi recuperando muito rapido!
vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 pequena modificação: ombro agora tem seu dia proprio, e irei abrir o F, e add mais um exercicio pra costas e um pra ante braço A: peito - abd reto B: costas C: perna - abd oblíquo D: triceps E: ombro F: biceps no de costas vai entrar 3x10 serrote "uma carga mais leve, uns 50%, vai dar pra fazer umas 15 rep" biceps vai entrar 3x10 rotação de punho treino bom hoje!! quarta, perna
vitor.104 Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Pós treino não tem? manda umas proteina po!! opa, é a janta né? auehueah mal, bons ganhos!
vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 uhashuas sim, é a janta vlw, pra vc tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora