Herison182 Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Eai galera blz? Seguinte, estou treinando a 1 ano, minhas medidas atuais 170cm 70kg. Estou além da dieta, comecei a tomar Whey Isolado Zero Carb, porém preciso tomar um termogênico para acelarar na minha queima. Duvida: Como posso balancear o uso do Whey + um termogênico + dieta ... pois não sei qual a quantidade ideal para meu fisico. e qual termogênico indicado, ouvi mto falar do OxyElite e do Lipo 6 black concentrado. Brigadão
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 posta sua dieta... e não precisa do termo, só com dieta e treino vc alcança!!! Whey é legal por uns 40g com 30g de dextro no pós treino!!! ABS
Kabul Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Qual diferença da zero carb pra isolada?
Markus B Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 zero carb = sem carboidrato = wpi (proteina isolada- ISO)
Herison182 Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 O Whey que eu tomo eh o Isolate Zero Carb. Estou seguindo a dieta de boa: 7:30 pão integral com queijo branco + copo de leite desnatado. 10:30 - fruta 13:00 - arroz feijão (poca quantidade) + carne magra e vegetais 15:00 - barra cereal / fruta 16:30 - TREINO (musculação + aeróbico ) 6:00 - WHEY 6:30 - arroz feijão (poca quantidade) + carne magra e vegetais 9:00 - Quaalquer tipo de fruta ou lanche natural ---- Apesar de estar seguindo a dieta estou numa fase que eu perdi gordura, porém alem de nao perder barriga não tenho definição, Ai que entraria o Termo pra ajuda a queimar. Estou errado?
Taerone Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 éhnnnn ta mais ou menos, é cutt ne? ta faltando proteina na ceia...
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 claro que tá errado... dieta tem "vida util" não da pra ficar fazendo cutting ou bulk pro resto da vida... tem que alternar... vc fez cutt, perdeu até onde dava, agora precisa entrar em bulk pra por massa na carcaça, ai depois volta pro cutting pra lapidar e vai nessa até chegar aonde quer!!!
Sara Pereira Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 sei la, dieta mt fraca, em cutting soh vai ajudar a qeimar massa magra mesmo, aposto q gordura vai continuar, nao vai perder nada e se for fazer bulk, tem q ser limpo, porem tem q ter bastante proteina, caloria, nutrientes etc e termogenico nao sei se é o caso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora