Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey Zero Carb + Termogênico


Herison182

Post Destacado

Sim eh cult pois a idéia inicial era um CUT... depois um bulk foda...(pq eh horrivel fica se achando gordo kkkkkk)...

Ai entao achei, na minha humilde opnião kkkkkk, que eu fazendo uma dieta e tomando um termogênico eu iria perde essa gordura chata... mas não eh o caso, certo?

E outra coisa, em relação a proteína, na dieta falta proteina, mas o Whey não supri isso? Pois minhas unicas fotnes de proteina da dieta eh no almoço e janta com uma carne magra... e o Whey seria pra supri isso, neh não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim eh cult pois a idéia inicial era um CUT... depois um bulk foda...(pq eh horrivel fica se achando gordo kkkkkk)...

Ai entao achei, na minha humilde opnião kkkkkk, que eu fazendo uma dieta e tomando um termogênico eu iria perde essa gordura chata... mas não eh o caso, certo?

E outra coisa, em relação a proteína, na dieta falta proteina, mas o Whey não supri isso? Pois minhas unicas fotnes de proteina da dieta eh no almoço e janta com uma carne magra... e o Whey seria pra supri isso, neh não?

tem q dividir entre todas as refeições...a média é de 2g de PTN para cada kg corporal...em bulk isso pode aumentar...2,5g a 3g por kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eh cult pois a idéia inicial era um CUT... depois um bulk foda...(pq eh horrivel fica se achando gordo kkkkkk)...

Ai entao achei, na minha humilde opnião kkkkkk, que eu fazendo uma dieta e tomando um termogênico eu iria perde essa gordura chata... mas não eh o caso, certo?

E outra coisa, em relação a proteína, na dieta falta proteina, mas o Whey não supri isso? Pois minhas unicas fotnes de proteina da dieta eh no almoço e janta com uma carne magra... e o Whey seria pra supri isso, neh não?

gordo? nuss...

tu ta é muito magro mano...tem que comer mais...

nao compra o termogenico...vc precisa pelo menos ganhar aí uns 20kg de massa magra pra agente pensar num cutting lá na frente

se tu fizer um bulk limpo tu chega nessa pesagem

a whey ajuda na dieta, mas só ela nao basta...ela é mais apropriada no pós treino pois auxilia a reconstrução das fibras musculares tb e a sua absorção pode levar ate 20 minutos

comer mano...abçs

se tu for um ectomorfo pode subir a ingestao de calorias

me passa a tua idade para eu calcular a sua TBM..tua dieta ta fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas medidas atuais 170cm 70kg. 20 anos.

Mas o problema é que se eu fizer bulk eu vo fica mais gordooo. e eu nao to magro to gordo kkkkkkkkkkkk...eu to ligado que o correto eh crescer pra depois secar.

MAAAS crescer sem definição alguma, eh mto estranho parece que o cara fica redondo =/ por isso eu quero enxuga um poco antes de fazer bulk foda.

e em relação minha dieta, oq recomendam ja que estou sendo tão criticado kkkkkkkkkkkk agradeceria essa ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fizer o cutting agora pra depois o bulk, vou ter que fazer cutting novamente? Oo vish agora complico tudo.. nao entendo mais nada ='(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você tem que fazer um e outro pelo resto da vida, alguns meses de cutt, depois mais alguns meses de bulk, dps mais alguns meses de cutt, depois alguns meses de bulk, e assim sucessivamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herison, o negócio é o seguinte... não pense a curto prazo, e sim a longo prazo... vc faz um cutt agora, vc perde muita massa magra e seu metabolismo fica lento... ai quando entrar em bulk, lógico que vai engordar...

então faz o que o Heraldo eu e todo mundo ta te falando... manda um Bulk, coloca massa na carcaça, mesmo que com pouca qualidade, e depois faz o cutting, que vai te dar muito mais resultado!!!

mas faz um bulk limpo, pra vc não aumentar se BF!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...