Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim eh cult pois a idéia inicial era um CUT... depois um bulk foda...(pq eh horrivel fica se achando gordo kkkkkk)...

Ai entao achei, na minha humilde opnião kkkkkk, que eu fazendo uma dieta e tomando um termogênico eu iria perde essa gordura chata... mas não eh o caso, certo?

E outra coisa, em relação a proteína, na dieta falta proteina, mas o Whey não supri isso? Pois minhas unicas fotnes de proteina da dieta eh no almoço e janta com uma carne magra... e o Whey seria pra supri isso, neh não?

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim eh cult pois a idéia inicial era um CUT... depois um bulk foda...(pq eh horrivel fica se achando gordo kkkkkk)...

Ai entao achei, na minha humilde opnião kkkkkk, que eu fazendo uma dieta e tomando um termogênico eu iria perde essa gordura chata... mas não eh o caso, certo?

E outra coisa, em relação a proteína, na dieta falta proteina, mas o Whey não supri isso? Pois minhas unicas fotnes de proteina da dieta eh no almoço e janta com uma carne magra... e o Whey seria pra supri isso, neh não?

tem q dividir entre todas as refeições...a média é de 2g de PTN para cada kg corporal...em bulk isso pode aumentar...2,5g a 3g por kg...

Postado

gordo? nuss...

tu ta é muito magro mano...tem que comer mais...

nao compra o termogenico...vc precisa pelo menos ganhar aí uns 20kg de massa magra pra agente pensar num cutting lá na frente

se tu fizer um bulk limpo tu chega nessa pesagem

a whey ajuda na dieta, mas só ela nao basta...ela é mais apropriada no pós treino pois auxilia a reconstrução das fibras musculares tb e a sua absorção pode levar ate 20 minutos

comer mano...abçs

se tu for um ectomorfo pode subir a ingestao de calorias

me passa a tua idade para eu calcular a sua TBM..tua dieta ta fraca

Postado

minhas medidas atuais 170cm 70kg. 20 anos.

Mas o problema é que se eu fizer bulk eu vo fica mais gordooo. e eu nao to magro to gordo kkkkkkkkkkkk...eu to ligado que o correto eh crescer pra depois secar.

MAAAS crescer sem definição alguma, eh mto estranho parece que o cara fica redondo =/ por isso eu quero enxuga um poco antes de fazer bulk foda.

e em relação minha dieta, oq recomendam ja que estou sendo tão criticado kkkkkkkkkkkk agradeceria essa ajuda :D

Postado

se eu fizer o cutting agora pra depois o bulk, vou ter que fazer cutting novamente? Oo vish agora complico tudo.. nao entendo mais nada ='(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você tem que fazer um e outro pelo resto da vida, alguns meses de cutt, depois mais alguns meses de bulk, dps mais alguns meses de cutt, depois alguns meses de bulk, e assim sucessivamente!

Postado

Qual seu BF???

E faça a conta de TMB, põe no google e aprende a fazer a conta e põe ai! Depois vc faz a sua dieta basiada nisso, Exemplo: se sua TBM for 2700kcal , vc coloca mais 500 kcal se for fazer bulk(3200) ou tira 500kcal para o cutt(2200). Leia bastante cara!

Postado

Herison, o negócio é o seguinte... não pense a curto prazo, e sim a longo prazo... vc faz um cutt agora, vc perde muita massa magra e seu metabolismo fica lento... ai quando entrar em bulk, lógico que vai engordar...

então faz o que o Heraldo eu e todo mundo ta te falando... manda um Bulk, coloca massa na carcaça, mesmo que com pouca qualidade, e depois faz o cutting, que vai te dar muito mais resultado!!!

mas faz um bulk limpo, pra vc não aumentar se BF!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...