Painkiller12 Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Pessoal Beleza? Então tava querendo saber se tem como tirar o cheiro ruim da luva de treinamento,eu lavo ela com sabão Neutro mais depois de uns 4 dias de treino o cheiro volta,alguém ai tem alguma dica para deixar sem cheiro ruim a luva por mais tempo? abçs e bons treinos.
CarlosF Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Cara, eu nunca lavei minha luva eu acho. Mas faço o seguinte. Sempre quando chego do treino coloco ela num lugar BEM arejado, de preferência fora de casa, do lado avesso e no caso aqui sempre bate sol nela a tardinha depois das 16h. Nunca tive problemas com fedorzinho de luva não. Lembrando que o material da luva influencia muito também. As minhas sempre foram de couro e dry fit. As de couro sintético e de borracha tendem a feder mais mesmo.
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 mano... macho que é macho não se importa com isso!!! (podia falar que não usa, mas eu uso... kkkkkkkkkkkkkkk) coloca ela aberta no sol... eu não curto luva fechada... só uso palmar!!!
Painkiller12 Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Cara, eu nunca lavei minha luva eu acho. Mas faço o seguinte. Sempre quando chego do treino coloco ela num lugar BEM arejado, de preferência fora de casa, do lado avesso e no caso aqui sempre bate sol nela a tardinha depois das 16h. Nunca tive problemas com fedorzinho de luva não. Lembrando que o material da luva influencia muito também. As minhas sempre foram de couro e dry fit. As de couro sintético e de borracha tendem a feder mais mesmo. Vou fazer isso agora,toda vez que chegar do treino vou pendurar ela no varal,obrigado.
masterm Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 negocio é treinar sem nada pra rasgar os calos mesmo! calejar a mão!!!
LaNCe Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 não sei, nao uso luva luva é pra muleke baitola
Painkiller12 Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 mano... macho que é macho não se importa com isso!!! (podia falar que não usa, mas eu uso... kkkkkkkkkkkkkkk) coloca ela aberta no sol... eu não curto luva fechada... só uso palmar!!! Não importa com isso não? é que tu não conhece o cheiro que a luva minha fica uhauhauhauh
Painkiller12 Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 negocio é treinar sem nada pra rasgar os calos mesmo! calejar a mão!!! HAHUAUHA Minha mão já é cheio de calo e se eu ir treinar sem luva meus calos começam a doer ai é foda.
Vinicius Souza Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Te sento a vara, moleque baitola!
japo. Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 uuuuui calinho começa a doer. kkkk sacanagem,usa aquelas lixa e deu certo. eu tbm uso luvas,ultimamente tô usando uma com munhequeira embutida da Rudel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora