Mari Moutinho Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Olá pessoal malho ja há um tempo, faço dieta só que ainda não cheguei ao peso que quero, quero tomar algo, pra me ajudar a emgrecer e também que me de mais disposição para malhar... Já tomei lipo cut x mas me deu muita dor de cabeça e como malho a noite, tomava o remédio a noite e ficava sem sono.. Eu queria tomar outra coisa mas não entendo nada.. To em duvida em tomar termogênico: Lipo 6 black hers, OxyELITE Pro ou Lipo Cut X Hers. Ou comprar esses kits para emagrecimento... Tem esses dois: Fire Cuts Extreme + Fat Attack + Carb Block Gluco Control ou 1 Lipo Fire Extreme + 1 Cytocuts Extreme Definition Essa é a minha duvida comprar termogênicos ou esses kits, e qual comprar?? Se alguém quiser me indicar outra coisa... Malho 5 dias na semana, 2 hs por dia (Pego 19hs) Localizada e Aeróbico.. Tenho 20 anos.. Alguém pode me ajudar?? Fico Graata
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 querida, pra vc nenhum dos dois... esses kits são lixo... din din no ralo... os thermos só vão te ajudar, se sua dieta estiver bem ajustada... talves seja hora de sair do Cutting e entrar em Bulk e ganhar massa magra pra acelerar seu metabolismo!!! pense nisso!!!
Mariizinha Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 querida, pra vc nenhum dos dois... esses kits são lixo... din din no ralo... os thermos só vão te ajudar, se sua dieta estiver bem ajustada... talves seja hora de sair do Cutting e entrar em Bulk e ganhar massa magra pra acelerar seu metabolismo!!! pense nisso!!! Body acaba com a gente e esses bulks hahahaha, but...eh o certo a se fazer! Posta dieta, BF, altura, treino, etc...
RCruz2011 Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Existem alguns pontos a serem observados: Você não precisa de 2h de treino para emagrecer. Vc pratica apenas ginastica localizada, e treino aeróbico? Se for diminui a localizada e começa logo um treino de musculação. Não gaste dinheiro com esses kits enm termo agora, poste sua dieta primeiro para podermos observar. A quanto tempo treina? Quanto pesa? E quanto mede?
Danibrg. Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Body acaba com a gente e esses bulks hahahaha, but...eh o certo a se fazer! Posta dieta, BF, altura, treino, etc... Pior, Mary! Mas eu já aceitei a idéia... Subi na balança hoje, vi 71kg e fiquei feliz! E como vc disse: é o certo a se fazer! Um bulk leve e o mais limpo possível, para ganhar massa muscular... e só depois, cutt de novo! Bjos!
Mari Moutinho Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Oii Gente, eu não trabalho então acordo tarde... Qnd acordo tomo um copo de danone Depois eu almoço Café da tarde eu tomo suco com biscoito integral (as vezes pão integral com queijo) e antes de ir para academia como uma banana.. E quando chego tomo um copo de shake com biscoito . Eu não fui em nutricionista... não gosto muito de musculação por isso faço só a localizada, faço: seg, quar e sexta (1 hora) e faço aeróbico: ter e quinta ( 1 hora de step seguida de 1 hora de jump) Eu malho a uns 8 meses, tenho 1,57 e estou com 63 kg Eu queria sair das casa do 60 kg.. Queria ficar com uns 56 kg e manter esse peso. Minha intenção não é ganhar massa, é emagrecer msm e me manter magra.. Obrigada Gentee =D
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 querida, pra vc nenhum dos dois... esses kits são lixo... din din no ralo... os thermos só vão te ajudar, se sua dieta estiver bem ajustada... talves seja hora de sair do Cutting e entrar em Bulk e ganhar massa magra pra acelerar seu metabolismo!!! pense nisso!!! (2) e mesmo assim nem usaria termo...ja que vc postou que ficou pilhadona a noite ao ponto d eperder o sono.. no cutting o sono já é um dos pontos primordiais melhor seria aeróbicos + deficit calorico na sua dieta e só
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 quer horas vc costuma dormir?...deve mudar esse habito colega ok? principalmente se vc tem o costume a dormir 2,3,4h da manha isso aí arrebenta com o nosso metabolismo e esssa sua dieta esta fraquissima...cuidado pra nao entrar em overtraining abçs
ynjm Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Olha.. se vc pirou com o Lipo Cut... os que vc citou (importados) não irá dormir por mais de 1 semana... os colaterais realmente acontece. fico com a idéia do bulk limpo... depois um cutting baseado em dieta proteica... ganhar massa magra não quer dizer que vc irá crescer necessariamente.. vc irá trocar uma massa mais volumosa (gordura) por uma menos volumosa (músculo)... se vc aumenta o Metabolismo basal.. logo vc irá secar mais rapidamente... com uma dieta boa é claro... e ao meu ver em sua descrição de dieta.. tpa longe de ser boa...rsrs
Mari Moutinho Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Como seria essa dieta pra mim?? ou é melhor procurar um nutricionista.?? Quanto ao remédio quero, pq quando tomei o lipo cut x perdi barriga mto rapido por isso quero tomar outro.. Um mas fraco talvez ou esses que são pra mulheres.. Quero tbm pq me da mais energia pra malhar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora