Samuel Hardcore Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 uhuhauh mas pq usou de quote pra falar dos tarados? ahuhau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danibrg. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Não foi insinuando que o Tae é tarado não, viu?! Foi só p/ pegar o gancho de coisas que não são assim tão úteis, como os colares de prata, ué?!
Vinicius Souza Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 uhuhauh mas pq usou de quote pra falar dos tarados? ahuhau essa ai ela se enganou... da onde que o taerone ia ficar cuidando mulher... kkk viajou aueuaheahe
japo. Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 já usei straps é bom? serve como luva na hora de nao escorregar as mãos? vlw!
Taerone Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Não foi insinuando que o Tae é tarado não, viu?! Foi só p/ pegar o gancho de coisas que não são assim tão úteis, como os colares de prata, ué?! Não foi insinuando que o Tae é tarado não, viu?! Foi só p/ pegar o gancho de coisas que não são assim tão úteis, como os colares de prata, ué?! uhahua pra mim colares de prata sao fundamentais kkkkkk q nem maquiagem é pra mulher kkk mas isso q vc falou realmnente é foda, na academia q treino tem bastante mulher e geralmente tem um monte perto, e eu evito ate olhar pro lado kkk pq tem certas coisas q é impossivel nao olhar aquela cadeira flexora q fica com a bunda pra cima fica NA PORTA DO BANHEIRO MASCULINO praticamentye uhauha ai vc sai do banhjeiro e ja de cara kkkk
Danibrg. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 uhahua pra mim colares de prata sao fundamentais kkkkkk q nem maquiagem é pra mulher kkk mas isso q vc falou realmnente é foda, na academia q treino tem bastante mulher e geralmente tem um monte perto, e eu evito ate olhar pro lado kkk pq tem certas coisas q é impossivel nao olhar aquela cadeira flexora q fica com a bunda pra cima fica NA PORTA DO BANHEIRO MASCULINO praticamentye uhauha ai vc sai do banhjeiro e ja de cara kkkk Putz! Aí já é sacanagem da galera da academia! kkk
Taerone Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 sério e nem pode abrir muito a porta pq atrapalha, e sem falar q esta na frente dos armarios onde fica gente kkk
Vinicius Souza Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 sério e nem pode abrir muito a porta pq atrapalha, e sem falar q esta na frente dos armarios onde fica gente kkk Putz, que "merda"! kkkkkkkk
japo. Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 sim,voltando ao assunto. straps,luvas,munhequeiras,magnesio...quem usou? é a favor ou contra? vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora