Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz, que "merda"! kkkkkkkk

Putz, que ÓTIMOO! Kkkkkk

sim,voltando ao assunto.

straps,luvas,munhequeiras,magnesio...quem usou? é a favor ou contra?

vlw!

Ja usei aquelas munhequeiras q sao só uma faixa pra enrolar no pulso... Era boa sim, mas hj prefiro ficar sem, parece q fortalece mais o antebraço!

E magnésio uso smp... Gosto bastante.

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Putz, que ÓTIMOO! Kkkkkk

:o Tarado detected!

Ja usei aquelas munhequeiras q sao só uma faixa pra enrolar no pulso... Era boa sim, mas hj prefiro ficar sem, parece q fortalece mais o antebraço!

E magnésio uso smp... Gosto bastante.

Pois é... Quebrei o braço na altura do punho alguns carnavais atrás e o ortopedista que me acompanha disse que era melhor treinar sem munhequeira, p/ fortalecer! Se sentisse algum incômodo com determinado exercício, que seria melhor substituir... Por isso não uso!

Mas quando se lida com muito peso, acredito que seja importante, por causa da estabilidade...

Postado

:-o Putz! Aí já é sacanagem da galera da academia! kkk

Sacanagem? ahhahah

Eu gosto de luvas para não escorregar e o principal munhequeira, sem elas não fazia nem 1 repetição na rosca direta, a dor era foda.

Straps é para mulheres que não tem força com o antebraço para segurar a barra com 80kg no levantamento terra e frangos que não treinam antebraço.

Postado

Sacanagem? ahhahah

Eu gosto de luvas para não escorregar e o principal munhequeira, sem elas não fazia nem 1 repetição na rosca direta, a dor era foda.

Straps é para mulheres que não tem força com o antebraço para segurar a barra com 80kg no levantamento terra e frangos que não treinam antebraço.

Eu sou frango...

Postado

Eu sou frango...

E eu mulher... Rs!

FelAlv, mas pq essa dor que você sentia?

Já leu esse tópico do Body?

Quando eu li, na hora linkei com o que o ortopedista me disse...

Postado

E eu mulher... Rs!

FelAlv, mas pq essa dor que você sentia?

Já leu esse tópico do Body?

Quando eu li, na hora linkei com o que o ortopedista me disse...

Não tinha lido, valeu linda.

Postado

é bom? serve como luva na hora de nao escorregar as mãos?

vlw!

então man, só usava no treino de costas

tipo no terra ajuda muito, na remada cavalinho também e principalmente na barra fixa.

Postado

boa.

o strap só ia me ajuda na hora do trapézio,então nao valia a pena eu comprar um strap de 20 pratas só pra treinar trapézio --'

prefiro usar uma luva com munhequeira por causa do supino,pois ja me lesionei alguns anos atras treinando peito. ;s

vou comprar uma luva com munhequeira e eu mesmo faço um strap caseiro :D kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...