Matheusbp Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Putz, que "merda"! kkkkkkkk Putz, que ÓTIMOO! Kkkkkk sim,voltando ao assunto. straps,luvas,munhequeiras,magnesio...quem usou? é a favor ou contra? vlw! Ja usei aquelas munhequeiras q sao só uma faixa pra enrolar no pulso... Era boa sim, mas hj prefiro ficar sem, parece q fortalece mais o antebraço! E magnésio uso smp... Gosto bastante.
Danibrg. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Putz, que ÓTIMOO! Kkkkkk Tarado detected! Ja usei aquelas munhequeiras q sao só uma faixa pra enrolar no pulso... Era boa sim, mas hj prefiro ficar sem, parece q fortalece mais o antebraço! E magnésio uso smp... Gosto bastante. Pois é... Quebrei o braço na altura do punho alguns carnavais atrás e o ortopedista que me acompanha disse que era melhor treinar sem munhequeira, p/ fortalecer! Se sentisse algum incômodo com determinado exercício, que seria melhor substituir... Por isso não uso! Mas quando se lida com muito peso, acredito que seja importante, por causa da estabilidade...
FelAlv Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Putz! Aí já é sacanagem da galera da academia! kkk Sacanagem? ahhahah Eu gosto de luvas para não escorregar e o principal munhequeira, sem elas não fazia nem 1 repetição na rosca direta, a dor era foda. Straps é para mulheres que não tem força com o antebraço para segurar a barra com 80kg no levantamento terra e frangos que não treinam antebraço.
Samuel Hardcore Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Sacanagem? ahhahah Eu gosto de luvas para não escorregar e o principal munhequeira, sem elas não fazia nem 1 repetição na rosca direta, a dor era foda. Straps é para mulheres que não tem força com o antebraço para segurar a barra com 80kg no levantamento terra e frangos que não treinam antebraço. Eu sou frango...
Danibrg. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Eu sou frango... E eu mulher... Rs! FelAlv, mas pq essa dor que você sentia? Já leu esse tópico do Body? Quando eu li, na hora linkei com o que o ortopedista me disse...
FelAlv Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 E eu mulher... Rs! FelAlv, mas pq essa dor que você sentia? Já leu esse tópico do Body? Quando eu li, na hora linkei com o que o ortopedista me disse... Não tinha lido, valeu linda.
Matheusbp Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Tarado detected! não fala assim Dani, nem tanto... só gosto de apreciar coisas BOOASS. Que homem não gosta? rsrs
hacker Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 é bom? serve como luva na hora de nao escorregar as mãos? vlw! então man, só usava no treino de costas tipo no terra ajuda muito, na remada cavalinho também e principalmente na barra fixa.
japo. Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 boa. o strap só ia me ajuda na hora do trapézio,então nao valia a pena eu comprar um strap de 20 pratas só pra treinar trapézio --' prefiro usar uma luva com munhequeira por causa do supino,pois ja me lesionei alguns anos atras treinando peito. ;s vou comprar uma luva com munhequeira e eu mesmo faço um strap caseiro kkkkk
japo. Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 ps.: eu malho antebraço sim. kkkk é que no fim do treino,depois de peito,trapezio e biceps,fica tudo meio que fadigado no final. ;~~
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora