Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

então,eu tbm vou fazer meus straps! :D

kkkkkkkkkk vou só pesquisar qual o material e onde vende. ja sei que são 50cm cada.

eu só vou comprar mesmo minhas luvas com munhequeira. hehehe

Postado

conheço sim man, atualmente estou estudando hipnoterapia ericksoniana.

Caraca que da hora !!! eu sei todos os padrões hipnóticos ericksonianos, um pouco de reprogramação mental, reprogramação subliminar, algumas coisas do sub consciente e vários outros métodos de controle mental.

Já estudei bastante isso...

Postado

então,eu tbm vou fazer meus straps! :D

kkkkkkkkkk vou só pesquisar qual o material e onde vende. ja sei que são 50cm cada.

eu só vou comprar mesmo minhas luvas com munhequeira. hehehe

comprar materiais? fiz com cinto de carro e linha de anzol

Caraca que da hora !!! eu sei todos os padrões hipnóticos ericksonianos, um pouco de reprogramação mental, reprogramação subliminar, algumas coisas do sub consciente e vários outros métodos de controle mental.

Já estudei bastante isso...

bacana hein

Minha PNL é mais voltada a sedução mas já vi muitos videos com mensagens subliminares para reprogramação mental.

Postado

Japo... le meu topico em treinamente sobre o uso de orteses durante o treino... já adianto péssima idéia essa luva, o Strap é legal...

e quem falou que é inutil, te dou vários exercícios que ajuda a ter um strap... Stiff, Barra Fixa, Remda curvada, T, Cavalinho, Terra, Encolhimentos em geral!!!

já tá bom ou querem mais??? e eu faço Terra com 140kg... ajuda muito essa porra viu!!!

Postado

poise body,eu li e fiquei pensando bastante.

mas a luva é tão boa que fiquei muito afim de comprar. kkkkkkkkk

mas depois do topico desisti --' mas essa semana vou fazer uns straps pra mim. :D

vai sair bem mais em conta kkk mas usarei só pra fazer o encolhimento,que é o único que tenho dificuldade e levantamento terra eu não faço. ;;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...