Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

garrafinha de água é uma boa tbm.

agora levar aqueles shake pra ficar se passando na academia é ridículo. --'

nada contra quem leva,pois vai pro trampo,colegio,tem gente que anda com seu shake pois nao vai diretamente pra casa,mas tem nego que leva shake pra academia pra mostrar que ta tomando isso e aquilo --'

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

meu acessorios de treino

MP4, luvas, cinta, bermuda toda ralada, camisa velha e sapato ja zuado...só a meia limpinha né? rsrsrs

na boa..nem ligo se a academia esta cheia de mulher ou de home..nao to nem aí...

pra mim quanto mais vazia melhor...independente de homem ou mulher estando lá

pode ser a mais gostosa da academia...eu foco no treino..ate pq a maioria das mulheres da academia sao bastante cebosas e mal dao bom dia/tarde/noite para os homens(nao é nem pra conversar ou bater papo, tb odeio isso em academia, mas é questao de educação)

e muitas delas sao tao cheias de marras que passam empinando a popô perto de um home na academia, se achando..e a mulher na verdade é um graveto...rsrsrs

(claro nao estou generalizando ok? tem algumas bacanas sim lá) mas só as marombeiras mesmo..e geralmente as que treinam a um tempo já, pq as nvas, começam ontem e ja se acham umas tops..rsrsrs

eu nem encaro..foco no meu treino...

vcs nao me conhecem...na hora do treino, eu viro bicho...rsrsrs

Postado

pô cara,tem altos videos no youtube de como fazer straps caseiros.

só procurar. :D hehehe

não da pra postar,pois nao tenho digital,unica coisa que tirava foto aqui era a webcam,que agora ta sem o programa e nao da mais pra fazer nada --' #FAIL

Postado

Straps ajuda muito no Terra e no Encolhimento, quando a mão ja ta suando e escorregando, não sei pq tem gente q fala que é coisa de frango, ajuda a dar enfase no movimento e ficar focado no exercicio, quando nao tinha, a barra começava a escorregar perdia um pouco o foco, acabava desviando a atenção.

Postado

coisa de marombeiro esse negocio.

criticar straps,luvas... cada um gosta de algo e critica outros.

eu mesmo optei pelos straps por causa do encolhimento mesmo,pq costas eu tiro de letra,mas o encolhimento é foda,a mão deslisa.

Postado

straps só vou usar mesmo nos treinos de ombro/trapézio,só nos ultimos exercícios e se precisar. hehehe

faixas pro joelho ja vi em alguns videos os fisi tudo usando no agachamento com centos kg's.

unica coisa que tenho pro joelho é um TENSOR,que usava quando tava no naval.

ate hoje sinto umas "dores" no joelho quando acordo,hoje mesmo senti. ;s mas nada que atrapalhe os treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...