Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos, tenho uma duvida, eu geralmente malho 19 da noite, e tomo meu oxyelite, 1 caps em jejum as 7 da manha e outro 6h depois.

Mas por mudança de horarios no meu trabalho, terei que malhar de manha. E agora? como eu tomo o oxy? tem bronca se eu tomar depois de malhar? Vai fazer o mesmo efeito?

Vlw galera!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O oxy não serve de pré treino ...ele vai fazer o mesmo efeito treinando a noite ou pela manhã, continue tomando assim, e mais pra frente se quiser e/ou achar nescessário aumente a dose para 3/dia.

Postado

Eu estou usando o oxyelite tb. É como a Marrizinha falou, o importante é vc tomar a 1ª capsula pela manha (antes de qualquer refeição), e a outra de 6 a 8 horas depois. Vc vai treinar musculação pela manha ou só fazer aeróbico??

Se for treinar musculação, tome o OE espere 30 minutos, se alimente e vá treinar (nada de treinar só com a capsula pq certamente vai passar mal). Se for fazer só aeróbio eu acho um boa estrategia realiza-lo em jejum (estou tendo ótimos resultados - mesmo achando que meu oxyelite é falsificado kkkkk).

Abrçs, bom treino

Postado

Li muito sobre efeitos colaterais talz, não senti nada ate agora, nem de ruim nem de bom rsr.

O máximo que poderia relatar é menos cansaço durante os treinos, mais isso pode ter haver com o psicológico também sei la ^^.

Ahhh, enquanto o aeróbico e musculação junto, eu sugeriria vc se alimentar, fazer a musculação e depois o aeróbico (quando não posso correr pela manhã uso essa estrategia)

Postado

Li muito sobre efeitos colaterais talz, não senti nada ate agora, nem de ruim nem de bom rsr.

O máximo que poderia relatar é menos cansaço durante os treinos, mais isso pode ter haver com o psicológico também sei la ^^.

Ahhh, enquanto o aeróbico e musculação junto, eu sugeriria vc se alimentar, fazer a musculação e depois o aeróbico (quando não posso correr pela manhã uso essa estrategia)

Mas não encana não...já vi várias pessoas não terem os colaterais...eu mesma só senti muiiiiiiiiiiita sede! :P

Postado

eu não aconselho muito a galera a tomar o oxyelite em jejum, na verdade nenhum thermo... pode desenvolver uma gastrite (isso claro se usar demais) e já tive vários alunos passando mal por causa disso!!!

ABS

Postado

Pois e, nao to podendo falar nada, to no segundo dia do oxy...e outra coisa, antes de comprar o oxy, tava tomando o 1.m.r, e me falaram que nao e bom tomar termo com pre treino, ai na epoca, tava malhando a noite, 19, 19:30, ai o cara que me vendeu o oxy falou pra eu tomar o oxy em jejum, outro 6 h depois e que n teria problema eu tomar o 1.m.r antes de malhar, detalhe que malhava de noite, 19-19;30. Enfim, n tomei, queria saber de vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...