Emmanuel Oliveira Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Amigos, tenho uma duvida, eu geralmente malho 19 da noite, e tomo meu oxyelite, 1 caps em jejum as 7 da manha e outro 6h depois. Mas por mudança de horarios no meu trabalho, terei que malhar de manha. E agora? como eu tomo o oxy? tem bronca se eu tomar depois de malhar? Vai fazer o mesmo efeito? Vlw galera!
Mariizinha Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 O oxy não serve de pré treino ...ele vai fazer o mesmo efeito treinando a noite ou pela manhã, continue tomando assim, e mais pra frente se quiser e/ou achar nescessário aumente a dose para 3/dia.
FelipeM Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Eu estou usando o oxyelite tb. É como a Marrizinha falou, o importante é vc tomar a 1ª capsula pela manha (antes de qualquer refeição), e a outra de 6 a 8 horas depois. Vc vai treinar musculação pela manha ou só fazer aeróbico?? Se for treinar musculação, tome o OE espere 30 minutos, se alimente e vá treinar (nada de treinar só com a capsula pq certamente vai passar mal). Se for fazer só aeróbio eu acho um boa estrategia realiza-lo em jejum (estou tendo ótimos resultados - mesmo achando que meu oxyelite é falsificado kkkkk). Abrçs, bom treino
Emmanuel Oliveira Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 Pela manha eu faço aerobico e musculação. Pq vc acha que e falso?
FelipeM Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Li muito sobre efeitos colaterais talz, não senti nada ate agora, nem de ruim nem de bom rsr. O máximo que poderia relatar é menos cansaço durante os treinos, mais isso pode ter haver com o psicológico também sei la ^^. Ahhh, enquanto o aeróbico e musculação junto, eu sugeriria vc se alimentar, fazer a musculação e depois o aeróbico (quando não posso correr pela manhã uso essa estrategia)
Markus B Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 se quer perder peso aproveita e pesquisa aqui no site sobre treinos aeróbios em jejum.
Mariizinha Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Li muito sobre efeitos colaterais talz, não senti nada ate agora, nem de ruim nem de bom rsr. O máximo que poderia relatar é menos cansaço durante os treinos, mais isso pode ter haver com o psicológico também sei la ^^. Ahhh, enquanto o aeróbico e musculação junto, eu sugeriria vc se alimentar, fazer a musculação e depois o aeróbico (quando não posso correr pela manhã uso essa estrategia) Mas não encana não...já vi várias pessoas não terem os colaterais...eu mesma só senti muiiiiiiiiiiita sede!
Taerone Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 uhauha de boa, a melhor coisa a fazer é nao ficar lendo sobre colaterais pq a maioria é psicologico. apenas siga as advertencias.
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 eu não aconselho muito a galera a tomar o oxyelite em jejum, na verdade nenhum thermo... pode desenvolver uma gastrite (isso claro se usar demais) e já tive vários alunos passando mal por causa disso!!! ABS
Emmanuel Oliveira Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 Pois e, nao to podendo falar nada, to no segundo dia do oxy...e outra coisa, antes de comprar o oxy, tava tomando o 1.m.r, e me falaram que nao e bom tomar termo com pre treino, ai na epoca, tava malhando a noite, 19, 19:30, ai o cara que me vendeu o oxy falou pra eu tomar o oxy em jejum, outro 6 h depois e que n teria problema eu tomar o 1.m.r antes de malhar, detalhe que malhava de noite, 19-19;30. Enfim, n tomei, queria saber de vcs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora