kcdmakbro Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Galera!!!! Esse havolar é bom mesmo, por onde eu passo so vejo falando bem, quais os efeitos colaterais, e os ganhos bons ou ruins, e o tpc o q vcs indicam....
masterm Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 vc sabe que esse negócio nao é suplemento né....
kcdmakbro Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 sei sim q nao e suplemento a galera estao falando bem demais, ai resolvi pergunta aki.. Deve ser milagroso rsrs
masterm Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 entao pq ja nao perguntou na sessão correta? mas milagroso nao é nao vc tem q fazer sua parte né
Jay Gms Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Galera!!!! Esse havolar é bom mesmo, por onde eu passo so vejo falando bem, quais os efeitos colaterais, e os ganhos bons ou ruins, e o tpc o q vcs indicam.... Cara, Como nossos amigos disseram este produto não é suplemento e sim um PH, estou mandando o HALOVAR e já tive ganhos secos e otimos,mas claro com a suplementação e uma dieta bacana,na TPC vou mandar o TRIBULUS. Abrç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora