Ricardo Lajes Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Pessoal, boa tarde! Estava lendo uns tópicos aí, vi bastante resultado do pessoal com o tal do Halovar. Realizei a compra mas antes de efetuar o pagamento, queria tirar umas dúvidas com vocês. Efeitos colaterais podem ser grandes? Os resultados são todos esses que dizem mesmo? Eu tenho 68KG, 1.75m. Estava pensando em: 1 Halovar pela manhã, antes do café da manhã 1 antes do treino, pela noite + Whey após o treino Para o TPC, o Recycle durante 20 dias.
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 na boa brother... pesquisa um pouquinho, pq essas suas perguntas já foram respondidas milhares de vezes!!! ABS
masterm Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 eu nunca usei mas sei q o resultado vai depende de vc, nao tem milagre nao
Ricardo Lajes Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 Body, eu dei uma pesquisada aqui. Vi sobre o Tribulus, Tamox. Sobre TGP, TGO.. A dúvida é, se eu tomar o Recycle, estarei substituindo o Tribulus e Tamox? Ou combino eles?
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 o tamox acho q não, o tribullus é dipensável!!! e tem que tomas a segunda caps depois do treino com um carbo de alto IG
Ricardo Lajes Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 Pão frances com fatias de peito de peru estaria bom?
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 sim... seria uma boa idéia... mas aproveite o ciclo pra montar uma dieta top amigo...
japo. Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 concordo com o body. mas nao da pra dizer como você vai reagir ao produto. "cada corpo é um corpo,cada caso é um caso." - filósofo MAG
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 concordo com o body. mas nao da pra dizer como você vai reagir ao produto. "cada corpo é um corpo,cada caso é um caso." - filósofo MAG (2)
Wellington Rangel Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Mais importante que o produto é sua alimentação, n se preocupe c ela e o corpo não vai se preocupar em te agradar! Filosofei haha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.