diegoguns Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Fala galera blz? Tipo comprei o dark cyde porem estou na dúvida sobre a tpc, andei pesquisando bastante e vi que o pessoal geralmente usa o recycle , organ shield e o tamoxifeno.Pra um ciclo com esse ph tão forte só isso já é necessário pra segurar os ganhos com o menor colateral possível?
victorcoelho Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 isso ae, a tpc é essa mesmo. não sei se o climod entraria, mas acho que umas 20mg de tamox por 30 dias + organ shield + recycle esta uma tpc muito boa. abs
japo. Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 não esquece que o esse ph da uma gineco bem facil.
victorcoelho Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 e o figado fica muito mal, ele é forte demais. Acho que uma tpc serms + protetor hepatico + tribulus seria a melhor tpc..
japo. Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 e uma silimarina no final da tpc e 10 dias antes de começar.
diegoguns Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 e pra proteção contra gineco qual é melhor clomid ou tamoxifeno?
ninga Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Japo, onde você viu que esse ph da gineco? Nunca vi... TPC normal, 20 a 30 dias de tamox ta show já. Recycle é besteira, muito caro, se for o caso use um tribulus normal.
japo. Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Japo, onde você viu que esse ph da gineco? Nunca vi... TPC normal, 20 a 30 dias de tamox ta show já. Recycle é besteira, muito caro, se for o caso use um tribulus normal. em outros foruns,li 2 ou foram 3 relatos e todos deram inicio a gineco,começaram com sensibilidades. um dos relatos o cara disse que tinha dores no peito por ele estar sensivel.
victorcoelho Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 é, eu vi tambem, mas não me recordo aonde..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora