ninga Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Bom pessoal, amanhã, dia 30/07/2012 inicio o ciclo que ainda não defini ao certo como será. Tenho um frasco de halovar aqui, porém tenho uma amiga querendo fazer um ciclo com meio frasco e quer dividi-lo comigo. Então poderia estender com uma concentração maior do meio pro final. Resumindo ciclo com 60capsulas normal 2 2 2 2 OU com 90 2 2 2 3 3. Isso vai depender mais dos resultados nas 3 primeiras semanas. Não quero ter grandes ganhos, apenas qualidade. Dados: Altura: 1,80 Peso inicial: 95kg %bf inicial: 11% Idade: 28 Tempo de treino initerupto: 3 anos. Ciclos: 1 de oxan, 40mg ao dia por 8 semanas. Renderam 4,5kg e boa redução no %bf. Objetivo do ciclo: Qualidade, hipertrofia, não quero mais que 3kg... TPC: Tamoxifeno 20 dias, 20mg/dia. Tribulus caso baixe a libido. Treino é o que está na minha assinatura. Dieta é a da assinatura, vou editar com a atualização. Suplementação: Creatina ethika All In, multivitaminico da ethika whey (não definido) nona pró ethika.. omega 3 vita for. Bom pessoal, acho que é isso ai, vou procurar relatar de forma mais simples e menos massante possível, procurando isolar o que o é efeito do halovar, o que é efeito da progressão do treino mesmo. Nunca gostei de me iludir com suplemento ou qualquer outro recurso existente. Na minha cabeça estou tomando capsulas de farinha. Esse é o pensamento. Abração a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelAlv Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Show, acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 bons ganhos, acompanhando tb! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 massa vou acompanhar, acho que vai ser um bom relato pra aprender mais sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 bons ganhos, acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 tambem vou acompanhar ninga, bons resultados aí pra vc abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustopucci Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Acompanhando, to pensando em fazer um ciclo de halovar em novembro também.. Segue firme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunitinho Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 rumo ao tamanho do correa!!!! Bom ciclo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 29 de julho de 2012 Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Acompanhando... e dale bonde do Halovar!!! kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado