Osmar Mottim Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Olhando meu lipo 6 black uc que estou guardando aqui em casa para o cutting vejo que ele entope de avisos : ONE PILL ONLY , YOU CAN NEVER TAKE MORE THAN ONE PILL , e pesquisando no google vejo muitos relatos de pessoas tomando 2 capsulas por dia , essas pessoas não sabem ingles será? fico me perguntando , ou a Nutrex Research está errada? claro que eu tenho mais confiança no que a Nutrex fala , mais , porque eles tomam 2 capsulas?
japo. Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 eu tomava 2 capsulas. uma pela manha e outra a tarde.
Osmar Mottim Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 com qual finalidade? A Nutrex da esses avisos : Esse é o mais forte queimador de gorduras que nos ja lançamos , é tão forte que vc NUNCA pode tomar mais que 1 pirula , é uma ultra concentrada super potente pirula formula para rapidamente destruir a gordura depositada... Apenas uma pirula vai cuidar de todo o queimamento de gordura , ai nas recomendações de uso ele coloca tome 1 capsula de manha e 1 de tarde
japo. Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 então poha! eu tomava uma caps pela manha e outra a tarde --'
Heraldo Costa Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 com qual finalidade? A Nutrex da esses avisos : Esse é o mais forte queimador de gorduras que nos ja lançamos , é tão forte que vc NUNCA pode tomar mais que 1 pirula , é uma ultra concentrada super potente pirula formula para rapidamente destruir a gordura depositada... Apenas uma pirula vai cuidar de todo o queimamento de gordura , ai nas recomendações de uso ele coloca tome 1 capsula de manha e 1 de tarde conversa... pode tomar 2 capsulas...nao ultrapassaria a segunda.. esse negocio de maior queimador nao é bem assim nao... eu só com dieta low carb posso ate mesmo queimar(oxidar) o lipideo ate mesmo mais rapido do que uma pessoa que usa o lipo
Osmar Mottim Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 conversa... pode tomar 2 capsulas...nao ultrapassaria a segunda.. esse negocio de maior queimador nao é bem assim nao... eu só com dieta low carb posso ate mesmo queimar(oxidar) o lipideo ate mesmo mais rapido do que uma pessoa que usa o lipo conversa... pode tomar 2 capsulas...nao ultrapassaria a segunda.. esse negocio de maior queimador nao é bem assim nao... eu só com dieta low carb posso ate mesmo queimar(oxidar) o lipideo ate mesmo mais rapido do que uma pessoa que usa o lipo Bem dessa esse negocio de voc nunca deve ultrapassar de 1 de tão forte , deve ser marketing
Painkiller12 Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Cara Pode Tomar 2 cápsulas sim só não ultrapasse da segunda como o heraldo falou e eu também com uma dieta com deficit de 1000Kcal na dieta e até umas 250g de carbo,pode ser que eu queime mais rápido que o Lipo 6 UC
oozaru Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 é pra tomar 1 pela manha e outra a tarde assim como o nao concentrado são 3 de manha e 3 a tarde
CarlosF Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Cara, se você ler atrás do rotulo fala que não exceda 1 pílulas em menos de 6 ou 12horas ( não lembro ao certo). Ou seja, nunca tome 2 pílulas juntas.. Vai ser uma dose absurda de cafeína e outras coisinhas a mais aí. O certo seria tomar como o pessoal disse UMA de manhã e UMA a tarde. Se você acordar depois das 10 da manhã eu tomaria 1 pílula só. Porque a segunda vai ter que ser la pras 19h - 20h e vai te atrapalhar a dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora