Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, depois de muito quebrar a cabeça e procurar um negocio "sussegado" resolvi montar uma pequena loja de suplementos, no bairro que pretendo montar existem 7 grandes academias e nenhuma loja alem de 2 pequenas academias... disponho de algum dinheiro mas queria começar com poucos produtos e ver no que dá. vou por a lista de produtos e peço que vejam se tem mais produtos que devo por inicialmente

Whey Protein

Whey Protein

Whey Protein

Whey Protein

BCAA

BCAA

BCAA

x-fit

Jack

VPX

LABRADA

cellucor

MP

Glutamina

Ribose

ZMA

I-GF1

Polivitaminico

Lipo6

Yelow Hornet

Thermo Fire

The Burner

L-CARNITINA

Linobio

CLA

OXLYN

Maltodextrina

Dextrose

Albumina

Picolinato de Cromo

Creatina

Creatina

Creatina

Isolate Whey Protein

Carnivour

Amino fuel

Animal Pack

se puderem ajudar tbm com fornecedores ou dicas para melhorar a coisa estou aberto a sugestões e criticas.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim,quais as marcas?

mas antes de qualquer coisa,comece com o básico:

whey,malto,creatina,albumina,uns termogenicos e uns bcaa,mas tbm nao esquece das vitaminas.

cha verde,oleo de côco a mulherada adora.

basicão POAKSPOAKSA

Postado

sim,quais as marcas?

mas antes de qualquer coisa,comece com o básico:

whey,malto,creatina,albumina,uns termogenicos e uns bcaa,mas tbm nao esquece das vitaminas.

cha verde,oleo de côco a mulherada adora.

basicão POAKSPOAKSA

ai japo,isso é basicão?

HUAHUAHUAUHA Você falou quase tudo ai,uhahuahuahua

Postado

valeu, vou incluir aqui isso que tu falou, as marcas são dymatize, goldem standard , universal,MP, mhp, nutrex, decanate, musclemed, cellucor, labrada, probiotica e integtralmedica, me disseram que midway é ruim então eu pulo fora dessa ai, quero qualidade nos meus produtos.

vou por cha verde e oleo de coco

Postado

só to encucado que queria um no2 forte sem ser junto com o pre-treino... e pensando em incluir b-alanina

se tiver algum fornecedor no forum pode entrar em contato comigo pelo xlabkcaos@hotmail.com que é meu msn e e-mail, como a compra vai ser razoavel queria bons preços... coisa competitiva

Postado

ai japo,isso é basicão?

HUAHUAHUAUHA Você falou quase tudo ai,uhahuahuahua

e tirando o basicão oq mais tem p eu por nesse treco ai?

tbm pensando em comprar uns packs p vender fracionados... geral curte isso e eu n faço a minima ideia do motivo

Postado

entendo, tá anotado na lista... agora amanhã eu começo a correr atraz de fornecedor... tenho grana e pretendo pagar a vista, vamos ver pq quero entrar no mercado com preços competitivos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...