Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Bom, depois de muito quebrar a cabeça e procurar um negocio "sussegado" resolvi montar uma pequena loja de suplementos, no bairro que pretendo montar existem 7 grandes academias e nenhuma loja alem de 2 pequenas academias... disponho de algum dinheiro mas queria começar com poucos produtos e ver no que dá. vou por a lista de produtos e peço que vejam se tem mais produtos que devo por inicialmente Whey Protein Whey Protein Whey Protein Whey Protein BCAA BCAA BCAA x-fit Jack VPX LABRADA cellucor MP Glutamina Ribose ZMA I-GF1 Polivitaminico Lipo6 Yelow Hornet Thermo Fire The Burner L-CARNITINA Linobio CLA OXLYN Maltodextrina Dextrose Albumina Picolinato de Cromo Creatina Creatina Creatina Isolate Whey Protein Carnivour Amino fuel Animal Pack se puderem ajudar tbm com fornecedores ou dicas para melhorar a coisa estou aberto a sugestões e criticas.
japo. Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 sim,quais as marcas? mas antes de qualquer coisa,comece com o básico: whey,malto,creatina,albumina,uns termogenicos e uns bcaa,mas tbm nao esquece das vitaminas. cha verde,oleo de côco a mulherada adora. basicão POAKSPOAKSA
Painkiller12 Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 sim,quais as marcas? mas antes de qualquer coisa,comece com o básico: whey,malto,creatina,albumina,uns termogenicos e uns bcaa,mas tbm nao esquece das vitaminas. cha verde,oleo de côco a mulherada adora. basicão POAKSPOAKSA ai japo,isso é basicão? HUAHUAHUAUHA Você falou quase tudo ai,uhahuahuahua
Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 valeu, vou incluir aqui isso que tu falou, as marcas são dymatize, goldem standard , universal,MP, mhp, nutrex, decanate, musclemed, cellucor, labrada, probiotica e integtralmedica, me disseram que midway é ruim então eu pulo fora dessa ai, quero qualidade nos meus produtos. vou por cha verde e oleo de coco
Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 só to encucado que queria um no2 forte sem ser junto com o pre-treino... e pensando em incluir b-alanina se tiver algum fornecedor no forum pode entrar em contato comigo pelo xlabkcaos@hotmail.com que é meu msn e e-mail, como a compra vai ser razoavel queria bons preços... coisa competitiva
Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 ai japo,isso é basicão? HUAHUAHUAUHA Você falou quase tudo ai,uhahuahuahua e tirando o basicão oq mais tem p eu por nesse treco ai? tbm pensando em comprar uns packs p vender fracionados... geral curte isso e eu n faço a minima ideia do motivo
Painkiller12 Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Cara coloca para vender aqueles saquinhos de termogenicos que vem uns 2,porque as vezes a pessoa quer testar para ver se vai ter algum colateral ou algo do tipo entende?
Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 entendo, tá anotado na lista... agora amanhã eu começo a correr atraz de fornecedor... tenho grana e pretendo pagar a vista, vamos ver pq quero entrar no mercado com preços competitivos!
japo. Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 pô,tem o gui silva,modera aqui do forum e o cara é de confiança. tem um FIXO dele. é claro,o basicão pra uma loja kkkk
Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 basicão é? pelo visto só faltou diana e reigyn cyde ahuhuhuhuauh mas se me esqueci de algo podem lembrar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora