Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é chaves. O que mata é o refrigerante, cerveja, e os complementos que fazem parte rs, mas to de boa, bebi uns copos de refri, mas comparado a antigamente, me segurei bem. Prox dia do lixo agora, só daqui 2 semanas que tem um super almoço marcado, e do estrogonofe da mãe eu não abro mão hehe.

Enfim, falemos sobre o relato.

Ontem tive uns B.O ai e não pude ir treinar denovo :evil: mas teve coisa boa também, parece que deu tudo certo e semana que vem to voltando pra facul.. só falta definir agora... treino as 05:30 da manhã ou as 22:30? Qual é mais saudável?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamos lá... primeiro dia de treino usando o therma...

Tomei a quantidade indicada. 3 colhes de sopa 1 hora antes, Fiz minha seção de aeróbicos tranquilamente, depois fui trabalhar com pesos, peitoral e costas. Comecei a sentir uma dor filha da p*** no estomago, tive que parar e voltar para casa :/

Não senti mais disposição nem nada do tipo. Hoje minha alimentação foi mais porca, como sai no atropelo hoje passei a tarde sem comer praticamente nada, somente alguns cookies e 1 copo de chá. Tomei meu whey antes do pré treino, com leite desnatado, meia hora depois do therma..

Enfim, sinceramente não sei se continuo ou aguardo até comprar o oxyelite.

Postado

Pois é chaves. O que mata é o refrigerante, cerveja, e os complementos que fazem parte rs, mas to de boa, bebi uns copos de refri, mas comparado a antigamente, me segurei bem. Prox dia do lixo agora, só daqui 2 semanas que tem um super almoço marcado, e do estrogonofe da mãe eu não abro mão hehe.

Enfim, falemos sobre o relato.

Ontem tive uns B.O ai e não pude ir treinar denovo :evil: mas teve coisa boa também, parece que deu tudo certo e semana que vem to voltando pra facul.. só falta definir agora... treino as 05:30 da manhã ou as 22:30? Qual é mais saudável?

ve uma de modo que nao prejudico o seu horario de sono

Postado

Pois é Heraldo.. amanhã tenho uma aula experimental que ganhei com um personal as 11 da manhã. Para mim fica muito bacana, o tenso é aguentar 400 dilmas por mes D: se me ajeitar em algum canto de no máx 100 dilmas vou dar um jeito de fazer de manhazinha porque a academia que vou hoje é muito bacana, instrutores preparadissimos, academia giga, só aparelho top e novo

Postado

Pois é Heraldo.. amanhã tenho uma aula experimental que ganhei com um personal as 11 da manhã. Para mim fica muito bacana, o tenso é aguentar 400 dilmas por mes D: se me ajeitar em algum canto de no máx 100 dilmas vou dar um jeito de fazer de manhazinha porque a academia que vou hoje é muito bacana, instrutores preparadissimos, academia giga, só aparelho top e novo

tem que ver qual é o melhor horario pra vc

se vc for dormir as 00:00 e cordar as 5:30 acho que vai depender de como vc vai render no treino

e no horario das 22;30 idem

o sono nao pode ser prejudicado...aí só vc mesmo pode responder

(ps.: nao curto academia top...gosto das velhinhas.rsrsrs)

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...