Pedro Castanho Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Pois é chaves. O que mata é o refrigerante, cerveja, e os complementos que fazem parte rs, mas to de boa, bebi uns copos de refri, mas comparado a antigamente, me segurei bem. Prox dia do lixo agora, só daqui 2 semanas que tem um super almoço marcado, e do estrogonofe da mãe eu não abro mão hehe. Enfim, falemos sobre o relato. Ontem tive uns B.O ai e não pude ir treinar denovo mas teve coisa boa também, parece que deu tudo certo e semana que vem to voltando pra facul.. só falta definir agora... treino as 05:30 da manhã ou as 22:30? Qual é mais saudável?
Pedro Castanho Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 Vamos lá... primeiro dia de treino usando o therma... Tomei a quantidade indicada. 3 colhes de sopa 1 hora antes, Fiz minha seção de aeróbicos tranquilamente, depois fui trabalhar com pesos, peitoral e costas. Comecei a sentir uma dor filha da p*** no estomago, tive que parar e voltar para casa :/ Não senti mais disposição nem nada do tipo. Hoje minha alimentação foi mais porca, como sai no atropelo hoje passei a tarde sem comer praticamente nada, somente alguns cookies e 1 copo de chá. Tomei meu whey antes do pré treino, com leite desnatado, meia hora depois do therma.. Enfim, sinceramente não sei se continuo ou aguardo até comprar o oxyelite.
Heraldo Costa Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Pois é chaves. O que mata é o refrigerante, cerveja, e os complementos que fazem parte rs, mas to de boa, bebi uns copos de refri, mas comparado a antigamente, me segurei bem. Prox dia do lixo agora, só daqui 2 semanas que tem um super almoço marcado, e do estrogonofe da mãe eu não abro mão hehe. Enfim, falemos sobre o relato. Ontem tive uns B.O ai e não pude ir treinar denovo mas teve coisa boa também, parece que deu tudo certo e semana que vem to voltando pra facul.. só falta definir agora... treino as 05:30 da manhã ou as 22:30? Qual é mais saudável? ve uma de modo que nao prejudico o seu horario de sono
Pedro Castanho Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 Pois é Heraldo.. amanhã tenho uma aula experimental que ganhei com um personal as 11 da manhã. Para mim fica muito bacana, o tenso é aguentar 400 dilmas por mes D: se me ajeitar em algum canto de no máx 100 dilmas vou dar um jeito de fazer de manhazinha porque a academia que vou hoje é muito bacana, instrutores preparadissimos, academia giga, só aparelho top e novo
Heraldo Costa Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Pois é Heraldo.. amanhã tenho uma aula experimental que ganhei com um personal as 11 da manhã. Para mim fica muito bacana, o tenso é aguentar 400 dilmas por mes D: se me ajeitar em algum canto de no máx 100 dilmas vou dar um jeito de fazer de manhazinha porque a academia que vou hoje é muito bacana, instrutores preparadissimos, academia giga, só aparelho top e novo tem que ver qual é o melhor horario pra vc se vc for dormir as 00:00 e cordar as 5:30 acho que vai depender de como vc vai render no treino e no horario das 22;30 idem o sono nao pode ser prejudicado...aí só vc mesmo pode responder (ps.: nao curto academia top...gosto das velhinhas.rsrsrs)
Pedro Castanho Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 Revivendo o tópico... vou voltar a falar sobre o thermaway. As duas semanas que tomei ele, senti diferença. Voltando agora eu volto a falar sobre os resultados
d.chaves Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Ok , vamos ver se houve resultado rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora