Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então não devo ser o único que também não gostou do resultado,mais nós sabemos que os termo nacionais não são muito bons,mais existe termo melhor que esse

L-Carnitine Fire da midway,fiquei até curioso o porque dele ter ganhado.

Postado

esses votos são dados pelos consumidores que entram no site da revista suplementação e votam....minha pergunta é...será que realmente correspondem sobre resultados estas prerrogativas???

Postado

esses votos são dados pelos consumidores que entram no site da revista suplementação e votam....minha pergunta é...será que realmente correspondem sobre resultados estas prerrogativas???

Também quero saber,todo mundo fala que midway é ruim e talz e agora me aparece a midway ganhando premio de melhor emagrecedor.

Postado

ahh duvido muito..rsrsrsrs

uma grande pena, temos hoje no sec XXi uma ferramenta poderosa chamada internet, mas os consumidores se deixam levar por marketing, propaganda e geralmente, quem votou sao leigos...só posso pensar assim

kkkkkkkkkkk

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...