feuer und wasser Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Olá galera, pensei em criar o tópico em outra seção, mas como tem mais a ver com a suplementação, criei aqui. Seguinte, vou começar a trotar pela manhã logo após acordar, uns 20 minutos. Tenho aqui comigo glutamina e BCAA. Vale a pena tomar antes de dar a corrida, com efeitos de não catabolizar? Ou nada a ver, é melhor tomar após, com o café da manhã? Valeu!
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Olá galera, pensei em criar o tópico em outra seção, mas como tem mais a ver com a suplementação, criei aqui. Seguinte, vou começar a trotar pela manhã logo após acordar, uns 20 minutos. Tenho aqui comigo glutamina e BCAA. Vale a pena tomar antes de dar a corrida, com efeitos de não catabolizar? Ou nada a ver, é melhor tomar após, com o café da manhã? Valeu! na verdade,m na verdade, ná é exatamente em jejum se manda algum estimulante como cafe puro sem açucar obvio...ou guarana em pó..ou cafeina mesmo nao sei o valor calorico de um BCAA mas nem deve ser muita coisa..alias..BCAA em capsula é lixo..glutamina eu usaria no pós treino(do aej, do de pesos e antes de dormir)
japo. Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 https://fisiculturismo.com.br/_/treinamento/aerobicos-em-jejum-x-perda-de-gordura-r522
Taerone Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 pra mim é so muita agua e café(puro forte sem açucar) (ou cafeina em capsulas) (se pah uma efedrina junto mas isso é so pros avançados )
feuer und wasser Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Saquei. Daqui 1 mês eu começaria a tomar o Lipo, mas então vou mandar uma cafeína antes!
feuer und wasser Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Ah, qtos mg de cafeína? vou mandar manipular capsulas de 100mg. Começarei tomando uma, e depois vou pra duas ^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora