Thiago H Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Fala galera blz ? Estou querendo ciclar pela 1ª vez (Stano Landerlan 30ml), junto dele, pretendo tomar um pré-treino que está para chegar(Craze), tenho quase um ano de academia direto, gostaria de ouvir a opinião de vocês pois sou leigo no assunto de EAs. Alguns dados: Idade: 17 (quase completando 18) Altura: 1,82m Peso: 89kg Seguem algumas fotos do meu corpo para vocês verem: Em relação a minha idade, sou novo mas tenho um corpo bacana. Outra pergunta, pelo fato de eu ser mais novo tem um risco maior de dar merda ou é a mesma coisa ?? Valeu ! Fico no aguardo de opiniões abraçoss
Taerone Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 não acho muito negocio só stano, mas há quem curta. e a tpc dele ja sabe? o pre treino craze é muito bom, mas tb nao espere milagres.
Body Muscle Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 acho vc novo pra ciclo sim... usa seu pré-treino, e manda uma dieta de Bulk, que por hora vc vai ter muito resultado... AEs é pra quem tem muito tempo de treino, e realmente já estagnou nos ganhos!!! ABS
japo. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 usa só o pre-treino mesmo. ainda nem saiu da adolescencia e ja ta querendo ciclar. espera mais um pouco. e outra,se for fazer a besteira de ciclar,cicla,mas faz a porra direito.
Thiago H Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Acho que vou ficar só no pré-treino por enquanto mesmo... Bom que economizo uma grana e minha saúde tb !! hehe Daqui um tempo eu lanço os AEs valeu !!
japo. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 poiseh,manda um bulk clean que ja ta de bom tamanho.
ninga Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Você é novo ainda cara, vai pegar uma carcaça ainda naturalmente com o tempo fácil fácil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora