Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo, quero opniões e dicas de usuario experientes.

Post Destacado

Postado

Tenho 26 anos, 177m, 75 k, cerca de 20% BF (muita gordura na região do abdôme), bíceps 38,5 cm frio, pretendo diminuir a BF pra mais da metade, ganhar uma boa definição e um bom ganho de massa magra, o ciclo que estou pensando em fazer é o seguinte:

1-12 Enantato 800mg/ sem.

1-2 Clembuterol 40mcg a 120 mcg/ dia

1-12 Boldenona 600mg semana

6-12 Trembolona 100mg dsdn

6-12 Stanozolol oral 70mg/ dia

A partir da segunda semana, começo a tomar diariamente Aromasin (contra ginecomastia), Finasterida contra queda de cabelo todos os dias (1-12), Silimalon pra proteção hepática todos os dias até o fim da TPC, e na TPC estou pensando em mandar Clomid e Tibulus. A dieta ainda estou montando. Gostaria de saber a opnião de vcs sobre esse ciclo, mt obrigado.

Postado

noossa,muita droga.mas

qual o seu objetivo? pra mim ta querendo cutt.

monte uma dieta primeiro e depois pense em ciclar.

outra coisa,nao entendi muito o seu ciclo ;s e a tpc só com clomid?

e se fosse você,tirava esse aromasin,usaria só se sentisse sensibilidade.

silimalon só depois da TPC e 10 dias antes de começar o ciclo

Postado

sim, é cutting, eu ia fazer só com Enantato e Stano, ae o cara que me vende as coisas disse que esse é top, to meio c medo, pq é mta droga mesmo, vc acha que eu poderia tirar oque daí pra ficar um ciclo legal e c menos drogas? valeu...

Postado

Se isso for primeiro ciclo, manda fazer logo um testamento que vai precisar..

MUITA droga aí velho. e teu BF nem tá tão alto assim. Acho que você teria bons ganhos/perdas com metade disso aí.

E tpc sem tamox? Estude melhor isso aí..

Postado

poiseh,manda um cutt sem essas drogas mesmo.

faz um AEJ + EC e fica show.

depois se ainda quiser mandar algo,manda testo+stano e fica show.

tpc serms. dispensa o TT

Postado

desculpa, mas o que é AEJ + EC? nunca ouvi falar disso!

aerobico em jejum e ec é efedrina e cafeina... pesquisa no forum por ECA ou EC

mas concordo que ta bem digamos, avançadinho pra um primeiro ciclo ne?

quem q te passou esse ciclo?

Postado

ah, sim, entao, eu ja fiz dois ciclos de stano e propi, o ultimo há uns 2 anos atrás, como eu disse, eu tava querendo fazer só com stano e enan mesmo, ae fui falar com o cara né que eu compro as parada, ae ele me passou esse, disse que dois cliente ja fizeram e que é incrível e etc.. haha mas eu tb achei mt pesado, meu, nem vou fazer esse mais... valeu pelas dicas, entao, vou fazer isso, vou fazer o aej com ec esse mes, e em setembro faço um ciclo de 10 ou 12 semanas de stano com enan e talvez trembo ou bold, pra ficar top, que vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...