Painkiller12 Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Pessoal tudo bem? Queria saber na opinião do pessoal que já utilizou um dos 2 produtos ou os 2,qual é o melhor para quem está em um cutting,se seria o chá verde que vejo muitas pessoas falando dele no fórum,principalmente o taerone .---. ou a quitosana que não vejo muito o pessoal falar dela, mais como ela é um bloqueador de gordura pensei em uma hipótese de usar ela,ou até mesmo outro tipo de produto que auxilie no emagrecimento. PS:Nada daqueles termogênicos loco cheio de química por favor uhahua abçs e bons treinos.
japo. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 uma boa dieta! hehehehehecha verde realmente é bom,mas não faz milagres,o outro nunca ouvi falar hehehe mas pq não um guará em pó?! tem um cxb muito bom.
Markus B Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 mano, são dois produtos completamente diferentes...vc até pode tomar os dois se quiser...exemplo: tome 1 g de quitosana 30 minutos antes das refeições ricas em gordura (churrasco, feijoada) coisas assim...ricas em gorduras ruins. Qto ao chá verde, eu prefiro extrato em cápsulas...rico em cafeína e polifenóis....
Pedro Castanho Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Eai brother, nunca tomei a quitosana e não posso falar, mas se ela é apenas um bloqueador, ela irá impedir que seu organismo absorva toda a gordura, já o chá verde é termnogênico, ajuda o metabolismo, tomava bastante e senti muita diferença. Redução de gordura, organismo funciona melhor de modo geral, voltei a tomar ele durante os treinos e me sinto muito bem, me mantém com mais disposição, e você pode tomá-lo quente ou gelado. Claro que para melhor efeito é quente, mas com o passar do tempo você pega gosto e começa a tomá-lo com mais frequência, eu mesmo tenho na loja e em casa, comprei uma marca que ele é um pouco misturado. Lembra de longe uma limonada, ai tomo ele geladinho durante o dia, acelera o metabolismo, sinto que meu intestino trabalha melhor, a digestão melhora também. Abraço!
Painkiller12 Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 uma boa dieta! hehehehehecha verde realmente é bom,mas não faz milagres,o outro nunca ouvi falar hehehe mas pq não um guará em pó?! tem um cxb muito bom. Pensei Também,mais quero mesmo algo para acelerar meu metabolismo,acho que vou ficar com o chá verde mesmo e o Guaraná em Pó ele ajuda a acelerar o metabolismo também ou só para dar um gás antes do treino,porque eu to precisando.
Painkiller12 Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 mano, são dois produtos completamente diferentes...vc até pode tomar os dois se quiser...exemplo: tome 1 g de quitosana 30 minutos antes das refeições ricas em gordura (churrasco, feijoada) coisas assim...ricas em gorduras ruins. Qto ao chá verde, eu prefiro extrato em cápsulas...rico em cafeína e polifenóis.... Markus então se eu for comprar chá verde eu compro em cápsulas de 500mg cada?
Painkiller12 Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Eai brother, nunca tomei a quitosana e não posso falar, mas se ela é apenas um bloqueador, ela irá impedir que seu organismo absorva toda a gordura, já o chá verde é termnogênico, ajuda o metabolismo, tomava bastante e senti muita diferença. Redução de gordura, organismo funciona melhor de modo geral, voltei a tomar ele durante os treinos e me sinto muito bem, me mantém com mais disposição, e você pode tomá-lo quente ou gelado. Claro que para melhor efeito é quente, mas com o passar do tempo você pega gosto e começa a tomá-lo com mais frequência, eu mesmo tenho na loja e em casa, comprei uma marca que ele é um pouco misturado. Lembra de longe uma limonada, ai tomo ele geladinho durante o dia, acelera o metabolismo, sinto que meu intestino trabalha melhor, a digestão melhora também. Abraço! Vou Optar pelo chá verde mesmo,obrigado =D
Markus B Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 sim tome o chá em cápsulas de 500 mg...vai lhe dar um certo ânimo...com o tempo vai aumentando a dose...se quiser ou não tiver uma dieta legal pode tomar a quitosana tb.
Painkiller12 Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 sim tome o chá em cápsulas de 500 mg...vai lhe dar um certo ânimo...com o tempo vai aumentando a dose...se quiser ou não tiver uma dieta legal pode tomar a quitosana tb. Tenho uma Dieta boa sim,uma base de 50g de gordura por dia ou menos,vou tomar só o chá verde mesmo e acho que o pó de guaraná antes do treino para dar um animo,porque treino de resistencia com super set é muito cansativo mesmo.
Markus B Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 50 g de gordura por dia???? sério isto? 50 g x 9 kcal são 450 kcal por dia apenas neste macro...é muiiiita coisa...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.