Daniel Maromba Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 E ai pessual... Bom, eu quero pergunta se vcs acham que a aveia eh um bom alimento pra ser consumido... E tambem, se for, em que horarios (antes musculacao, antes aerobicos, a tarde)... Eu viso hipertrofia com um pouco aumento na gordura... Ate que ponto voces acham que ela pode beneficiar quem pratica maromba?? Valeu pessual!
annhas Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 Com relação a malhação, não sou a pessoa mais indicada... Mas aveia em flocos ou grãos, de preferência, é excelente... Qundo consumida dá sensação de saciedade, diminui o colesterol, altera o metabolismo de açúcares de modo que vc sente menor necessidade de comer doces, ajuda no trânsito intestinal, e etc... Como pela manhã, na sua vitamina, ou shake se vc consome algum... Consiste de um carbo complexo, acho que deve ser consumido antes do treino, qdo se pensa em malhação... Com banana e leite é ótimo!!!
Marcos André Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 Coma sempre aveia mistutado em algo porque é um alimento que ajuda muito na hipertofria muscular a noite antes de dormi tome um copo de leite misturado com aveia que vai te ajudar bastante onde vc quer chegar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.