Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja malhei 2 messes a um ano atraz agora vou entrar para ficar andei falando ae com um cara da e ele disse pra mim tomar whey protein e dextrose mais oque eu queria saber e o seguinte ja posso entrar suplementando ou malho um tenpo para depois suplementar ? e queria saber sobre esses 2 suplementos

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pra saber sobre esses 2 suplementos pesquise!

não é necessário suplementar, dieta + treino + descanço = resultados!

quando estiver dificil de evoluir, ai sim vc começa a suplementar com o básico...

Postado

Suplemento é suplemento , senpre é bem vindo ...

Mais eu pesquisaria mais , saberia mais sobre esses suplementos .. whey dá massa magra , e dextrose aquele gás ..

na minha opiniao , eu começaria depois dos 5 meses !

Postado

Hum, tempo bom pra vc começa a suplemetação seria depois de 3 meses de academia, whey protein ajuda vc ganhar uma massa magra cara, ja dextrose seria mais enegiar para seu "treino" meu amigo mais cuidado que ele pode gera um barriga tbm.

o dextrose da barriga ne mais me falram pra tomar com o whey FUNCIONA DEPOIS DO TREINO , PORQUE A DEXTROSE LIBERA INSULINA E FAZ O WHEY SER ABSORVIDO QUASE 100% e essa mistura noa da barriga . nem presizo pq ja tenho uma kkkkkkk'
Postado

Dá uma barriga sim , mais nao absurda !

concordo com o caio , da uma olhada nos topicos de suplementos , pesquisa mais , e da uma passada na area de nutriçao !

mais asim eu ja tenho uma barriguinha e quero perder nao faz mal eu tomar o whey e destroxe me falaram que os 2 juntos nao engorda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...