Rage. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Eae pessoal, quem não costuma fazer dia de lixo e coisas do tipo que nem eu e as vezes sente falta de algo diferente, segue aí uma receita rápida de um bolo de whey anabólico! Minhas medidas: 2 scoops de Whey 2 Ovos 3 a 4 colheres de sopa de Creme de Amendoim Farelo de aveia ( eu vou colocando a quantidade de acordo com o que eu quero de carbs e a consistência que fica). Mistura tudo numa xícara ou pote que vá no microondas e 1 a 2 minutos lá dentro e pronto! Uso seguido como "lixo" e não saio do objetivo. Abraços e bons treinos Taerone e MiguelTazo 2
masterm Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 parece uma receita que eu vi usando nutella, so q era pra fazer cookie
Rage. Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 parece uma receita que eu vi usando nutella, so q era pra fazer cookie Já me falar isso! hahaha Mas acho que essa tá no lucro! Abs
GuuS Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 ja fiz esse bolo aee!!!.. só que eu acrescento Iogurte Desnatado!... assim ele não fica tão seco... é uma ótima receita!! abs!
MiguelTazo Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 ESSE CREME DE AMENDOIN PODE SER SUBSTITUIDO POR ALGUMA OUTRA COISA MAIS LIGHT ??? TENDO EM VISTA QUE É MTO CALÓRICO OS QUE ACHEI POR AQUI...
melisandreneve Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Que bela receita, vou experimentar!
japo. Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 aqui nunca achei creme de amendoim. ;s
Hernandez_Brayan Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 aqui nunca achei creme de amendoim. ;s Verdade não achei o creme de amendoim, da pra colocar oque no lugar?
Taerone Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 kkkk pode por nuttella no lugar? kkkkkkk gordo mode on =/
Hernandez_Brayan Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Quer ganhar massa magra comendo besteira --'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora