kinhas Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Tenho 17 anos ( falta 2 meses pra 18) Ja malho a quase um ano ( em periodos interrompidos de 15dias/1mês ) Atualmente estou malhando a 4meses sem interrupçao Ja ultilizei Creatina Universal e Mdrol, com o Mdrol Consegui um ganho surpreendente de 6kg e 3cm em 15dias, mais com uma pausa na academia perdi 8kg ou seja mais do que eu ganhei... Agora to querendo recuperar to com um combo atual tomando e adicionando mais suplementos a cada semana Comprei 30 comprimidos de hallovar na primeira semana notei que perdi 1kg e meio, mais hj me pesei de novo e ja ganhei 3kgs ( acho que ele esta eliminado gordura e adicionando massa magra). Adicionei a Creatina Universal, e Segunda quero começar com Whey Spartacus + Malto + Albumina Naturovos e Talvez Mass Titanium 17500 ( opinem ) ... Entao meu combo atual ficaria Whey + Malto + Albumina + Creatina Universal + Halovar Atençao: To gripado, sera que pode ser por causa do Halovar? Ontem senti calafrio, dor no abdomen ( nao foi dor forte, é como se tivesse com gases), e hoje senti o coraçao acelerado ( agora msm ta acelarado :/ ) Meus Avos estao voltando dos EUA mês que vem entao aproveitei pra montar meu combo pra começar em Setembro ja Seria No Shotgun + No Synethize + Milk and Egg Protein (universal) ou Carnivor + Serious Mass (opinem) Ainda to pensando em adicionar algumas coisas pra tomar em Novembro( coisas baratas pra nao ultrapassar o limite dos meus avos) Creatine Dymatize ( 10 dolares) Gaba Mass ( Ajuda na produçao de Gh nunca vi relato nem ngm que tomou mais o preço me atraiu apenas 11dolares ) Dhea ou Zma ou Gh ( nenhum passa de 20 dolares)
japo. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 17 anos,ja tomou m-drol e ta ciclando com halovar? cara,ja pensei em colocar uma boa dieta ao inves de ta enxendo o rabo de ph e suplemento? ja pensou ao inves de gastar dinheiro com tudo isso comprar comida? pense nisso.
Taerone Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 uhahuauha wtf sao tantas perolas nesse topico q nem sei por onde começar kkk alguem me ajuda? e halovar nao é suplemento, é pré-hormonal, praticamente um anabolizante PESQUISA BEM SOBRE ELE PRA TU SABER O Q VC TA MANDANDO PRA DENTRO, e como assim descolou 30 caps? tu sabe a proscedencia dessa porra? e tipo, esse ultimo paragrafo q vc escreveu, o q tem nele, nao presta.
Samuel Hardcore Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Concordo... investe em comida agora mesmo estou comendo minha refeição com 60g de proteína acho que tem 1kg de comida no meu prato :/ Mas foda-se vou comer tudo!
kinhas Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Rapaz eu como muito bem nao tenho dieta a risco mais evito comer besteira (salgadinho,bolacha recheada, bolo ) e tento comer mais ( Batada Doce, Banana, Tomar Leite, Comer Ovos Todo dia, Comer Queijo, Arroz,Feijao,Macarrao) entao acho que n tenho problemas com alimentaçao vou tentar sim por tudo no horario e tal mais acho que por enquanto ta legal... quero mais dicas de como usar oque vou comprar mesmo e se ta bom... msm assim obrigado!!
kinhas Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Claro que sei Dividi com um Colega o pote de Halovar Lacrado man é confiavel...!
kinhas Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Eu sei que é PH!! claro né vei... pesquisei muito antes de tomar!!
japo. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 entao para de tomar essa porra e começa logo com um tamox 20mg durante 15 dias. vamo tentar organizar o eixo hormonal. você precisa e muiiiiiito pesquisar. pra começar,dieta boa nao basta dizer o que come durante o dia,tem que se organizar e seguir a risca. se você nao tem uma boa dieta,então pare de treinar pq você nao vai ter resultados. enfim,da uma passada na area de nutrição e pesquise e monte uma dieta pra você.
kinhas Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Vou separar minhas perguntas entao pra ficar melhor: 1ª è bom adicionar Whey Spartacus + Albumina + Malto ao Halovar + Creatina Universal? 2ª Depois de um descanso de 1 mês desse combo começar a tomar No Shotgun + No Synethize + Egg And Milk Protein (universal) + Serious Mass é bom? 3ª Um terceiro combo com Creatine Dymatize + Gaba Mass + Dhea ou Zma ou Gh Max seria bom? sendo que nao posso mais gastar os dolares pra n ultrapassar o limite....
ninga Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Você só pensa que sabe o que está fazendo. Toma tudo isso ai sim cara, vai ser bom, você vai se sentir o usain bolt da sua academia. E o piscológico então, nem o kai greene terá chance do seu lado. Heraldo Costa e Bunitinho 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora