Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Procurei em varios lugares e sempre citam que o macarrão é uma boa fonte de carbo de baixo IG , mais tem problema para a hipertrofia comer macarrão normal daqueles que voc compra no mercado que sua mãe faz no domingo? ou é muito mais vantajoso o Integral?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara.. sei que fisiculturisma em off season come baldes de macarrão, mas tenho quase certeza que é do integral. O normal além de ser pura massa gorda, não vai te dar sustento nem por 1 hora se brincar, e teu corpo não vai tirar nada de proveitoso. Já o integral... sustena mais e é bem mais aproveitado pelo organismo. O zyzz mesmo, que vc é fan, já vi foto dele com tigela de arroz integral madando chumbo, rs

Postado

mas depende...

na minha opinião,pra quem tem aquela genetica ruim do caralho e quer ganhar peeeeso,taca macarrão normal.

agora se o cara quer mandar um bulk clean,melhor o macarrão integral. mas tbm pra ambos tem que ver a quantidade.

tudo em excesso vira gordura hehehehe

Postado

Cara.. sei que fisiculturisma em off season come baldes de macarrão, mas tenho quase certeza que é do integral. O normal além de ser pura massa gorda, não vai te dar sustento nem por 1 hora se brincar, e teu corpo não vai tirar nada de proveitoso. Já o integral... sustena mais e é bem mais aproveitado pelo organismo. O zyzz mesmo, que vc é fan, já vi foto dele com tigela de arroz integral madando chumbo, rs

Vejo que você precisa se informar um pouco melhor sobre o assunto. Praticamente tanto faz entre um ou outro, o IG também já se sabe que não influencia em nada no processo. Além de que ambos tem IG moderado p/ baixo. O que você chama de massa gorda pode ser que seja em relação a farinha, que os dois contem a mesma embora o integral tem adição de grãos. Isso lhe fornece também um pouco mais fibras, mas nada também muito descomunal.

Em relação entre os dois, acho que vale a pena alternar, como tudo em uma dieta equilibrada. Quando for escolher sua massa, só procure evitar a instantâneas, essas sim são um lixo completo. Qualquer uma que leve ai seu 7mins pra cozimento vale a pena.

Postado

miojo = contem rios de sódio

Alguns até 14g de sódio.. quase 3x o recomendado pra um adulto em uma refeição ridicula, cheia de gordura e sem nada de nutriente... Dos lixos miojo deve aparece no top 10 FÁCIL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...