Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macarrão Normal X Macarrão Integral


Osmar Mottim

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara.. sei que fisiculturisma em off season come baldes de macarrão, mas tenho quase certeza que é do integral. O normal além de ser pura massa gorda, não vai te dar sustento nem por 1 hora se brincar, e teu corpo não vai tirar nada de proveitoso. Já o integral... sustena mais e é bem mais aproveitado pelo organismo. O zyzz mesmo, que vc é fan, já vi foto dele com tigela de arroz integral madando chumbo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas depende...

na minha opinião,pra quem tem aquela genetica ruim do caralho e quer ganhar peeeeso,taca macarrão normal.

agora se o cara quer mandar um bulk clean,melhor o macarrão integral. mas tbm pra ambos tem que ver a quantidade.

tudo em excesso vira gordura hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. sei que fisiculturisma em off season come baldes de macarrão, mas tenho quase certeza que é do integral. O normal além de ser pura massa gorda, não vai te dar sustento nem por 1 hora se brincar, e teu corpo não vai tirar nada de proveitoso. Já o integral... sustena mais e é bem mais aproveitado pelo organismo. O zyzz mesmo, que vc é fan, já vi foto dele com tigela de arroz integral madando chumbo, rs

Vejo que você precisa se informar um pouco melhor sobre o assunto. Praticamente tanto faz entre um ou outro, o IG também já se sabe que não influencia em nada no processo. Além de que ambos tem IG moderado p/ baixo. O que você chama de massa gorda pode ser que seja em relação a farinha, que os dois contem a mesma embora o integral tem adição de grãos. Isso lhe fornece também um pouco mais fibras, mas nada também muito descomunal.

Em relação entre os dois, acho que vale a pena alternar, como tudo em uma dieta equilibrada. Quando for escolher sua massa, só procure evitar a instantâneas, essas sim são um lixo completo. Qualquer uma que leve ai seu 7mins pra cozimento vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...