Sara Pereira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 omg! não reparei nisso não hehehehehe mas a diferença dos macarrões aqui de casa são só 20kcal. o integral com 168 contra 188 do normal. tirando que pra mim,quando como o integral,a porção é menor e fico de buxo cheio hehehe ja o normal,eu como o dobro pra poder ficar de buxo cheio ;; pois é, eu tb sinto q o integral sacia mais, e eu acho melhor tb, deve ter mais proteinas se eu nao me engano e mais fibra tb abs
Everton Santos Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 eu como macarrao comum mesmo..com um molho ainda por cima e uma carne moida..fica top... quer pre treino melhor que esse? srrsrsrs De acordo total!!!! Bom demaaais!!!
Ricardo Lajes Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Eu poderia viver de macarrão com carne moída. Nem precisaria de molho não rs.
Matheusbp Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Hj bati um prato de macarrão com molho de tomate no almoço.. um carneiro top... E ovos de codorna só pra fechar cm chave de ouro! Haha
Taerone Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 integral é o ideal para evitar o lixo que é a farinha branca, DISPARADO. só acho valido o normal num pos treino, mas pras demais refeiçoes, principalmente quem esta cutt é o melhor. e o gosto é praticamente o mesmo, nem sinto diferença e com certeza deve ter um pouquinho a mais de fibras. abs
ninga Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 Resumindo: Integral: Mais fibras, mais calorias, menos proteina, sabor igual. Farinha branca também vai. Grano duro: Menos caloria, menos fibras, mais proteina (mais ovos), Farinha branca mais que o integral. Pra mim tanto faz... eu encontrei um não integral com adição de grãos que pra mim fechou como o ideal. Só pelos 15mins pra cozimento da pra ver a dureza do bixo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora