Pedro Castanho Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 (editado) Buenas! Como vinha dizendo no outro tópico, Reorganizei minha dieta, considerando dicas da galera, e fiz minha primeira avaliação ontem. Então HOJE, começa aqui o relato da dieta e treino, e também suplementação, quando houver. Vou fazer tudo em um tópico apenas para não ficar criando vários por ai e deixar os assuntos espalhados. Não vou colocar a rotina de treino por enquanto, pois após a avaliação o treinador disse que vai reorganizar meus treinos, mas estou aberto para dicas e qualquer coisa boa que venha a colaborar! Essa semana devo voltar para a faculdade, e to sem idéia de cardápios de lanches/jantas para levar para a facul, quem puder colaborar, agradeço muito também. Pois bem, vamos lá; A DIETA ~> http://www.4shared.com/file/PQo9a4BN/DIETA.html [Arquivo de excel] Informações pessoas; Idade: 20 anos Peso Inicial: 97,6 (04/08/2012) **espaço para pesagens, feita 1 vez a cada mês.** Peso Meta: 88 kilos TMB: 2.170 Tipo fisico: Endomórfico BF: 29,3% Suplementação; **Therma Way **WHEY Protein Lembrando; sou bem leigo no assunto, então por favor, corrijam qualquer besteira dita e estou totalmente aberto a conhecimento, dicas, idéias, tudo o que vier!! E os produtos são da midway, como já tinha dito, é que está no alcance no momento. Deeeus quiser, a partir desse mês compro um whey de melhor marca e oxyelite ou jack3D. As fotah: Bom, é isso ai! Força de vontade e determinação. Valeu demais a galerinha ai que desde a minha entrada no forum vem de dando altas dicas e vamos lá, agora começa de verdade. Vambora!!! E para já começar no rítmo, compartilho com vocês um dos videos que curto demais assistir para dar motivação; Editado 5 de agosto de 2012 por pedrolcastanho
Sara Pereira Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 devia ter postado vc mesmo a dieta ae, e nao atraves de arquivos, aqui nem abre abs
masterm Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 pois é quero ver qual boa alma vai fazer o download da sua dieta^^ mas vo acompanhar ae sua evolução
Pedro Castanho Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 Ela é em excel por causa dos comandos de cálculos, e ficou meio grandinha para tirar print, não fica de boa visualização
Sara Pereira Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Ela é em excel por causa dos comandos de cálculos, e ficou meio grandinha para tirar print, não fica de boa visualização posta ela ae, q fica melhor abs
masterm Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 cara sinceramente entre tomar o whey da midway e nada, EU prefiro nada, pq aquele whey é fuleiro demais...tem uma dose rídicula de proteina por dose e ainda tem mais carbo do que proteína, uma vergonha...e ja vi wheys que aparentemente sao bons sendo vendidos pelo preço de 1kg desse whey ae da midway, entao se vc ainda nao comprou da pra procurar coisa beeem melhor...
Sara Pereira Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 cara sinceramente entre tomar o whey da midway e nada, EU prefiro nada, pq aquele whey é fuleiro demais...tem uma dose rídicula de proteina por dose e ainda tem mais carbo do que proteína, uma vergonha...e ja vi wheys que aparentemente sao bons sendo vendidos pelo preço de 1kg desse whey ae da midway, entao se vc ainda nao comprou da pra procurar coisa beeem melhor... (2) ...midway é dinheiro jogado no lixo com certeza, nem de graça eu qero mais abs
Pedro Castanho Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 Não da para colar a dieta aqui porquê o forum não suporta excel, bagunça tudo! To aguardando receber para ajeitar umas contas ai, ai consigo comprar produtos melhores
Sara Pereira Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Não da para colar a dieta aqui porquê o forum não suporta excel, bagunça tudo! To aguardando receber para ajeitar umas contas ai, ai consigo comprar produtos melhores mas é só digitar abs
masterm Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Não da para colar a dieta aqui porquê o forum não suporta excel, bagunça tudo! To aguardando receber para ajeitar umas contas ai, ai consigo comprar produtos melhores mas deixar de comprar suplemento nesse caso é até melhor do que comprar midway, e que nem eu disse, se vc conseguiu comprar esse produto vc conseguiria compra outro pelo mesmo preço praticamente so que em outro nivel nutritivo...essa marca é lamentavel
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora