Salmo Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Ae galera, vou começar o ciclo nesse exato momento, to querendo reduzir um pouco da gordura e aumentar a massa muscular, farei o uso de halovar+dextrose+BCAA+vita-c+colageno+antioxidantes para tpc vou usar tribulus+tamox(ou recycle se chegar) acabo de ingerir 1 caps de halovar, estou sentindo uma leve queimação na areá do abdômen, eu acordo as 5:30 e malho as 7h da noite hj meu treino vai ser peito/triceps +15 min de corrida na esteira espero que acompanhem o meu relato abraxxx
Salmo Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 Primeiro dia tudo OK tomei de manhã, senti apenas uma leve queimação fui malhar peito e triceps, tudo normal, n senti nada de diferente msm força, msm dilatação, pump de sempre, etc terminei o treino, imediatamente mandei o halovar pra dentro, senti a mesma sensação de queimação, mas nada insuportável, também senti um aumento na fome, aumento muito grande por sinal
sergiomoreira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Caramba, comecei meu ciclo hoje de Halovar tbm.. A fome ta de matar, chega atrapalhar porque mesmo no intervalo de 3hrs da dieta, a fome dói de apertar. Agora a noite, nao sei mais o que comer, ja acabou os abacates e ainda to com fome....
Salmo Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 verdade, da muuuita fome, principalmente depois do treino, mas quando digo "fome depois do treino", estou falando daquela fome insaciável, que chega a corroer o estomago kkkkkkkkkkkk Tomei primeira caps de hj, nem 1 efeito colateral, nem mesmo a queimação, percebo maior rigidez nos músculos trabalhados ontem, talvez seja psicológico, ou N =D marlonbraz 1
sergiomoreira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Acordei com a boca amarga hoje... figado deve ta dando sinal de vida... E o problema é que estou tomando mais de 4 litros de agua... mas vamos que vamos. Seu ciclo vai ser o 2-2-2-2 tbm??
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 halovar na area de suplemento???
Taerone Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 algum modera tem que mudar pra aes, por gentileza...
Salmo Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 Sou novato no forum, vi um relato sobre reign nessa area, entao resolvi postar, mil desculpas, algm move pra mim, por favor? Vou fazer o ciclo 2-2-2-2 sim hehe, estou tomando 3l de agua contados, + os copos da academia+ os que eu uso pra ingerir os suplementos, deve sair em torno de un 4,5l segundo dia de treino. costas.biceps.lombar Hoje durante o treino senti um pump bem maior que o normal, no biceps. e tbm notei a aparição da veia no biceps esquerdo, que nunca avia aparecia antes, até agora nem 1 colateral também senti menos fadiga no treino de costas, fiz todas as repetições normalmente, sem roubar no final amanha faço 45 min de caminhada + abs, vamos ver se os gomos aparecem com mais enfase hee
Salmo Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 hj fiz 46 min de caminhada, abs e malhei ombro... ainda n senti redução nem 1 no bf, na verdade to sentindo a barriga mais inchada hj durante o treino, senti um pump no biceps que nunca tinha dado antes tive muita fadiga durante o treino de hj
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora