victorcoelho Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Uma palavra ... Alfa ... O cão líder. As invejas um e todos são inconscientemente atraídos para ... Seus construíram impérios inteiros, mesmo quando aqueles que a possuem não estão nem perto de amostras físicas ... Basta imaginar que você poderia realizar com alguns dos que ... É seguro dizer que não há um homem na América, ou o mundo para essa matéria, que no fundo não quer mais "alpha" ... ... Só um pouquinho para a menina que não sabe que você existe, de repente, sente um formigamento sobre sua presença ... Então ... Nesse momento de estar a enrolar a língua é substituído com risos e sala de controle ... Então ... que tagarela brincar com você vai pensar duas vezes e passar para um alvo mais fácil ... Isso é o que isso significa para ativar a sua alfa interior. Pense ... nada poderia impedi-lo? Você quer mais Alpha? Então você precisa Pó de Teste: O Activator Alpha Texto retirado do site bodybuilding.com ( http://www.bodybuilding.com/store/usp-labs/test-powder.html )
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 seria o novo jacked? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 me parece um Test Booster ...
Taerone Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 parece que é a mesma foto que eu publiquei, que peguei direto da pagina da usplabs no face
victorcoelho Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 isso mesmo tae, me lembrei agora do topico !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora