marcosrock Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Atualmente to fazendo o feijão com arroz(intensamente, claro xD): 4 Peito/ 3biceps 4 Costas/ 3 triceps/abd Pernas 4 Ombros/Trapezio/abd 4x8 repetições Posso manter assim? (abri o topic na sessão de esteróides pq a duvida nem tanto em relação ao treino, e sim em relação a influencia do mesmo no ciclo que vou começar [dbol+ciclo6] ) abraço turma!
ninga Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 Eu não faria esse treino durante esse ciclo não. Como está estruturado o ciclo? Eu faria um ABCABC ou ABCAB... com um volume legal, pelo menos 5 pra grupos grandes 3 pra pequenos... abs
marcosrock Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Ninga o ciclo vai ser assim: Sem .1-4 Dianabol (40mg/dia) Sem. 1-8 Ciclo-6 (2ml/semana) Mas aí dá alguma coisa de começar um novo treino no ciclo, ou pode mandar ver? Se puder me dar um exemplo de estrutura e associação de grupos musculares no mesmo dia.... Em relação aos exercicios eu me viro.... Vou começar o ciclo na segunda dia 13.
Caioapm Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Opa me interessei pela sua dúvida... To pensando em voltar pro bom e velho ABC 2x! Abraços...
ninga Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Não tem problema não. Não seria o ideal.. mas não vejo problema algum em trocar o treino. Ainda mais se o outro não estava a altura do ciclo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora