Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Apenas algumas informacaoes pra quem ta querendo comecar a tomar o Reign.

To no 20 dia da minha TPC depois de tomar o Reign, nao gostei muito do produto, ele da uma forca incrivel mas tbm retem muuuuuuito liquido, vc vai ficar bem PARRUDO durante o ciclo.

Meu ciclo foi de 4 semanas, na primeira semana nao senti muita coisa, na segunda ja tava bem mais forte, ta terceira tava com uma forca incrivel que ate senti uma dor no ombro de tao pesadoque tava o treino, na quarta semana foi um pouco inferior a 3 mas tbm muito bom.

Perdi 3 KG durante a TPC, tava com 74KG antes do reign, na quart semana tava com 78Kg, agora no 20 dia da TPC to com 75.5 so que bem mais definido e sem aquele aspecto parrudo.

A libido parece que ta comecando a voltar ao normal so agora.

TPC Com tamox + clomid + tribulus

Tenho 25 anos 1,75 cm e 75.5Kg

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que importa é a qualidade inicial e a final pós tpc né cara. O principal é manter o treino pesado e boa dieta...

Mas de fato, não curti os relatos que vi desse reign não..

Postado

realmente a qualidade é o essencial.

mas se intoxicar muito pra ganhar e ficar só com 1,5kg é foda.

mas isso só vai avaliando o shape com foto. pq em relação a peso,pode ser muito variável.

pode ter retido liquido,perdido gordura,perdido água,ae nao da pra ter uma noção. ;s

Postado

Realmente fiquei um pouco decepcionado com o reign, esperava beeeem mais.

Esse provavelmente vai ser meu ultimo ciclo de PH,ja tomei M-drol e Halovar, tive ganhos mas durante a TPC perdi muito, entao acho que PH nao vale o risco.

Futuramente to querendo tomar Oxandrolona pra ganhar pelo menos mais uns 4 Kg secos. Daqui uns 3 meses vou no Endocrinologista e ver se ele me passa. Nao quero ficar enoooorme, mas to querendo chegar aos 80Kg com o bf baixo e com uma definicao legal.

Amanha tiro umas fotos e posto aqui pra vcs darem uma avaliada.

Vou mandar minha dieta tambem!

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...