Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrogenin

Post Destacado

Postado

Nunca tomou arginina? Qualquer pré treino tem.. alguns estão apostando apenas nela mesmo, como o no xplode da probiotica..

Pior que só tenho ouvido bem desse suplemento...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nunca tomou arginina? Qualquer pré treino tem.. alguns estão apostando apenas nela mesmo, como o no xplode da probiotica..

Pior que só tenho ouvido bem desse suplemento...

realmente naosei a composição desse suplemento..mas o mais engraçado que eu..falando com o markus ontem, falei justamente isso mesmo...

eu nao acredito que a arginina pura trara algum beneficio algum...e ele ate concordou comigo...

Postado

Tomei hoje de novo. Não sei, eu não consigo mais ficar 1 dia sem treinar, vejo os pesos e já mando ver.

Tenho sentido uma diferença bem bacana.. O marketing realmente é bom, mas tomando mesmo.. tenho sentido os efeitos bem legais.

Ninga, esse xplode é NO2 também? Acho que depois do Nitrogenin vou procurar por ele.

Postado

pra quem toma WHEY de qualidade em doses superiores a 60 gramas já irá ingerir ótimas quantidades de arginina.

Sempre tive a oportunidade de tomar doses e doses de L arginina pura...mas sinceramente, não vejo tantos benefícios quanto os ditos marketeiros trazem...

Postado

Tem um NO xplode da probiótica. É só arginina também... o pessoal que conheço que tomou achou legal..

não sei quem achou bom, mas cheguei a tomar até o triplo de caps q eles pedem... é msm coisa de farinha!! Lixo total!!

Postado

não sei quem achou bom, mas cheguei a tomar até o triplo de caps q eles pedem... é msm coisa de farinha!! Lixo total!!

kkkkkkkkkkk

eu nao boto a mao no fogo por esses no nao...aí ninga vou te pedir uma parada lá pra frente...eu te falo via MP valeu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...