ninga Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Nunca tomou arginina? Qualquer pré treino tem.. alguns estão apostando apenas nela mesmo, como o no xplode da probiotica.. Pior que só tenho ouvido bem desse suplemento...
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Nunca tomou arginina? Qualquer pré treino tem.. alguns estão apostando apenas nela mesmo, como o no xplode da probiotica.. Pior que só tenho ouvido bem desse suplemento... realmente naosei a composição desse suplemento..mas o mais engraçado que eu..falando com o markus ontem, falei justamente isso mesmo... eu nao acredito que a arginina pura trara algum beneficio algum...e ele ate concordou comigo...
oozaru Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 ta no primeiro post os ingredientes...
Ricardo Lajes Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Tomei hoje de novo. Não sei, eu não consigo mais ficar 1 dia sem treinar, vejo os pesos e já mando ver. Tenho sentido uma diferença bem bacana.. O marketing realmente é bom, mas tomando mesmo.. tenho sentido os efeitos bem legais. Ninga, esse xplode é NO2 também? Acho que depois do Nitrogenin vou procurar por ele.
Everton Santos Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Do NoXplode pra ele tem chão brother,,,, E Nitrogenin foi foda, os caras do marketing atual mal se dão o trabalho de bolar um nome legal pros suples... ahahahahh Lamentável.
ninga Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Tem um NO xplode da probiótica. É só arginina também... o pessoal que conheço que tomou achou legal..
Markus B Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 pra quem toma WHEY de qualidade em doses superiores a 60 gramas já irá ingerir ótimas quantidades de arginina. Sempre tive a oportunidade de tomar doses e doses de L arginina pura...mas sinceramente, não vejo tantos benefícios quanto os ditos marketeiros trazem...
Matheusbp Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Tem um NO xplode da probiótica. É só arginina também... o pessoal que conheço que tomou achou legal.. não sei quem achou bom, mas cheguei a tomar até o triplo de caps q eles pedem... é msm coisa de farinha!! Lixo total!!
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 não sei quem achou bom, mas cheguei a tomar até o triplo de caps q eles pedem... é msm coisa de farinha!! Lixo total!! kkkkkkkkkkk eu nao boto a mao no fogo por esses no nao...aí ninga vou te pedir uma parada lá pra frente...eu te falo via MP valeu?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora