Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como ganhar muita força e músculos, sem tomar anabolizantes?


Post Destacado

A discussão tá é quente sobre o uso da clorofila. Acho que para o objetivo que ele quer alcançar é um gasto desnecessário. Como alguns disseram.. é na digestão que é seu melhor auxílio...

Mas pros seus objetivos faça o seguinte:

Para aumentar a força, use creatina 30 minutos antes de ir a academia.

também tome Albumina e Whey Protein... são muito bons. Comigo tah funcionado legal... minha força aumentou consideravelmente e meu corpo tah mais definido.

Antes .. eu levantava soh 30 kilos de supino, por exemplo.. agora tou com 98kilos fora o pesso da barra.

Teste e diga os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mineiro-sp, concordo completamente com você sobre a inutilidade do uso da clorofila e sobre a triste realidade de que algumas pessoas ainda acreditam em reportagens sem nenhum fundamento científico que surgem de tempos em tempos na mídia... basta lembrar do Confrei, da Acerola, da Babosa e por aí vai... Afirmar que existem estudos científicos que comprovam isso é mostrar total desconhecimento de fontes científicas de respeito mundial como New England Journal e Lancet (só para citar algumas), fontes aliás onde nunca figuraram nenhum artigo de medicina ortomolecular. Usar Clorofila baseado em opiniões de revistas e artigos enganosos representa jogar dinheiro fora e falta de consciência. É uma pena que tantas pessoas ainda se influenciem pela mídia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...