Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como ganhar muita força e músculos, sem tomar anabolizantes?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

malho já 1 ano, tenho 1,67m, 74kg,treino 5 vezes na semana durante 2 horas e tomo AMINO 2222 e clorofila antes do treino, mas , chegou um ponto que não estou conseguindo aumentar os pesos por falta de força. Gostaria de ganhar força, resistência e divisão muscular.Poderiam me indicar uma combinação de suplementos alimentares.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-05-30 15:29, APOLLO-FORTALEZA escreveu:

malho já 1 ano, tenho 1,67m, 74kg,treino 5 vezes na semana durante 2 horas e tomo AMINO 2222 e clorofila antes do treino, mas , chegou um ponto que não estou conseguindo aumentar os pesos por falta de força. Gostaria de ganhar força, resistência e divisão muscular.Poderiam me indicar uma combinação de suplementos alimentares.

Obrigado!!!

Experimente suplementar com creatina e albumina. Uma outra coisa que vc pode e deve experimentar e diminuir seu treino de 2 para 1 hora. Provavelmente vc esta entrando em overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as recomendações de diminuição da carga de treino e de acrescentar creatina e um anticatabolico.

Mais uma coisa, quem precisa de clorofila é planta pra fazer fotossíntese. A gente nao usa clorofila pra nada, é só mais uma enganaçao de quem quer ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...