marcosrock Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 OBJETIVO: Hipertrofia muscular. PERÍODO: De 13/08 à 05/10. (8 semanas) ESTRUTURA: Semanas 1-4 Dianabol (40mg/dia) Semanas 1-8 Ciclo-6 (2ml/semana) Dianabol 1 comp.(10mg) a cada 6 horas (4 por dia) Ciclo-6 aplicações no vasto lateral de 1ml terça e sexta alternando os lados. SUPLEMENTAÇÃO: Whey protein, albumina, creatina, vitamina c, complexo vitamínico, maltodextrina e dextrose. TREINO: ABCAB (4 x 8 reps.) A (Supino reto/ inclinado / declinado; Crucifixo; Voador; Tríceps puxador/ inverso/ francesa/ Abd reto) B (Pulley alto/ remada baixa/ 45º/ cavalinho/ convergente; Rosca direta/ scoth/ alternada) C (Leg press; Cadeira extensora; Mesa flexora; Desenvolvimento; Crucifixo inverso; Elevação frontal; Remada alta; Trapézio; Abd oblíquo) Panturrilha 2 dias seguidos, descansa 1. Antebraço 2 dias na semana, alternados. Próximo post já será o íncio do relato, que começo a partir de segunda feira!!! abraços
Alexfla Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 De qtos mg é o seu enantato?se for de 250mg por ml,2 ml por semana sera pouco...
marcosrock Postado 13 de agosto de 2012 Autor Postado 13 de agosto de 2012 O ciclo-6 da dragpharma é 300mg/ml! Comecei o ciclo hoje.... BORA FICAR GRANDE!!!!!!
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Show!!! vou acompanhar tb, bons ganhos.
marcosrock Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 Primeira auto aplicação super tranquila, sem sangramento e sem dor!!! Bora treinar...
ninga Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 Diz a lenda que ciclo 6 é sussa no quesito aplicação... procede mesmo alguém sabe?
marcosrock Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 Ainda existe Dianabol original? Parece que o o dianabol mesmo não existe. No ciclo eu to usando "metandrostenolona" da landerlan, parece ser original..... Diz a lenda que ciclo 6 é sussa no quesito aplicação... procede mesmo alguém sabe? Tem ciclo-6 que vem com anestésico, não sei se é o meu caso. Mas no quesito dor, nada senti! xD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora